Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga FIFA 21? É que foi revelada a Equipa do ano da EA!

Tal como acontece todos os anos, a EA fez questão de revelar quais os jogadores que fazem parte daquela que consui a melhor equipa do ano. Sendo que são avaliados vários aspetos ao longo do campeonato. Como as exibições nas várias cạnh tranh em que o jogador se encontra inserido, o número de golos ou até mesmo o número de helpências. Determinando-se mais tarde quem é que realmente ocupa cada posição no relvado.

Assim, para variar um bocadinho tivemos pela primeira vez em muitos anos, dois portugueses inseridos nesta melhor equipa do ano segundo a EA. Sendo que para além do inigualável Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes também marca presença. Uma vez que se destacou bitum ao serviço do Sporting e ao serviço do Manchester United.


Joga FIFA 21? Há ừm novo cập nhật e está mesmo fantástico!


Joga FIFA 21? EA revelou finalmente a equipa do ano! Mas será que acertou?

Portanto, esta melhor equipa do ano segundo a EA insere jogadores inscritos nas melhores ligas do mundo que neste momento jogam o melhor o melhor futebol no planeta. Havendo desta foi quem teve de escolher este 11.

Mas eis ao certo os jogadores:

    Cristiano Ronaldo – Avançado Mbappé – avançado Lewandowski – avançado Bruno Fernandes – médio De Bruyne – médio Kimmich – médio Davies – defesa Sérgio Ramos – defesa Van Dijk – defesa Alexander – Arnold – defesa Neuer – canh sat

Em suma, esta é de facto a melhor equipa de ano para a EA. E como tal, é provável que kangam sair alguma cartas especiais para alguns destes jogadores em breve. No entanto, vamos esperar para ver o que acontece e que novidades serão reveladas em breve acerca deste assunto. Afinal de contas, era simplesmente fantástico calhar um Cristiano Ronaldo como carta especial… Já fantasyinou?

Fonte da imagem