Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga trong số chúng ta? Như thảo luận vão ficar muito piores!

Trong số chúng tôi tem feito ô enorme sucesso em todo o mundo durante os últimos tempos. É um daqueles jogos que apesar de ser para jogar com amigos, assim que se começa, tudo isso tem de ser posto de lado. Não fosse esta uma luta pela sobrevivência onde ninguém sabe quem é o kẻ mạo danh.

Dito isto, sabemos que a caminho do jogo encontram-se uma série de melhorias e até algumas novidades. Aquela que se acaba por destacar mais é mesmo de que os votos passarão a ser anónimos. Não dando para ver em quem você desconfia que seja o kẻ mạo danh.


xCloud: Một Microsoft já sabe como fugir às garras da Apple!


Joga trong số chúng ta? Như thảo luận vão ficar muito piores!

Portanto, os chamados “testes beta” đăng ký uma série de melhorias no jogo que serão implementadas em breve! Mas veja aqui mais em baixo o que está prestes a chegar ao jogo:

Voto anónimo

Como o chính objetivo do jogo é mesmo causar a discórdia e confusão. O voto em anónimo cai que nem uma bomba aos pés dos jogadores. Que terão se preparar Beiante bem para mais uma série de Discusões que tudo isto irá causar.


Melhorias Fatenadas a pessoas daltónicas

Se por acaso joga Trong số chúng ta, certamente já deverá ter reparado que yete uma Task onde é needário ligar os fios de core iguais uns aos outros. No entanto, para uma pessoa que não consegue phân biệt lõi isso pode ser algo complexado. E como tal, será melhorado nesse sentido.


Thanh tác vụ

Agora no início de cada jogo esta Task poderá ser programada para ficar visível para todos no mapa ou então para aparecer apenas em reões.


Em suma, para já estas são as três melhorias apresentadas para que Trong số chúng ta fique ainda melhor do que aquilo que já está. Sendo que as Discusões serão totais com os votos anónimos. Portanto, se bởi acaso gosta de Trong số chúng ta. Lembre-se que em breve tudo isto chegará ao jogo (ainda com dữ liệu một chỉ định).

Fonte da imagem

Mục lục