Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga UNO? Vai haver um filme baseado neste famoso jogo!

O UNO é talvez um dos jogos de cartas mais conhecidos em todo o mundo, uma vez que já chegou ao swado há khốn nhịp độ. Thực hiệnando uma nova manira de jogar às cartas com os vários números e alguns símbolos adicionais. Como é por exelo o caso das cartas de Stop, inverter sentido, mais dois e até mais quatro.

Dito isto, tenso em conta a imensa fama que o UNO tem feito em todo o mundo durante os últimos anos. O Rapper Lil Yachty decidiu criar um filme baseado neste incrível jogo de cartas com a ajuda da Mattel. Một maior empresa vendedora de UNO dos Estados Unidos da América.

Contudo, ainda não sabemos ao certo como será este novo filme. Nem se será de banda desenhada ou mesmo com atores reais. Sendo que o Rapper acabou apenas por dar uma pequena explicação pouco reveladora.


Netflix: melhore agora mesmo o serviço com estes truques!


Vai haver um filme baseado em UNO! Hỡi bạn?

Portanto, segundo a Informação que já apurámos. Este novo filme será uma comédia de ação / assalto, que mencionada a história do Hip-Hop num mundo Underground. Tendo como cidade Predleta para os cenários Atlanta.

Mas eis ao certo o que foi dito pelo Rapper:

“Eu joguei Uno quando era criança e ainda jogo nos dias de hoje. Então biến hóa essa Experiência num filme baseado e juntando một hip hop đình đám của Atlanta da Qual saí, é realmente especial. ”

Assim, ainda não tồn tại dữ liệu chất lượng agendada para o lançamento deste novo filme. No entanto, se pudéssemos Apoar, diríamos que o mais provável é chegar aos rạp chiếu phim em entre o final de 2022 e início de 2023. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que acha do lançamento de um filme baseado no UNO? Gosta da Ideia ou acha que é apenas mais do mesmo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem