Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga Watch Dogs: Legion? O modo Nhiều người chơi chega já em Março!

Apesar de Watch Dogs Legion contar neste momento com um modo campanha verdadeiramente Ấn tượng. Parece que a Ubisoft não quer que os jogadores acabem a história e simplesmente se esqueçam que o jogo tồn tại. E como tal, o modo Multiplayer será implementado já no próximo dia 9 de Março. Juntando os jogadores (amigos ou não) para fazerem missões e progredirem em obsunto.

Assim, até ao momento sabemos que este modo Nhiều người chơi funcionará de uma forma muito parecida ao Một người chơi không chạy bộ. Onde também será needário construir a famosa Resistência DeadSec. No entanto, com a pequena diferença que não terá de recrutar membros através de missões. Mas sim ganhar alguns pontos de influência.


Gran Turismo 7 adiado para 2022… E pelos vistos não é o único!


Joga Watch Dogs: Legion? O modo Nhiều người chơi chega já em Março!

Portanto, para ganhar estes pontos de influência no jogo. Os jogadores terão de andar pelo mapa em busca de atividades ou realizar os desafios diários e semanais que a Ubisoft disponibiliza. Sendo esta a parte mais fácil de todo este modo Nhiều người chơi.

Afinal de contas, existirão ainda là “Tatical Ops” không có jogo que aconselhamos que as fa apenas com amigos. Isto porque, são missões que faverem muita sincronização entre o grupo. Tendo em conta que os jogadores terão de atacar partes diferentes do mapa ao mesmo tempo. Uma tarefa complexada mas que não é impossível com um bom esquadrão.

Por outro lado, chắc chắn là não bộ Coop mas sim contra outros chạy bộ. Temos a dizer-lhe que existirá ainda a Spiderbot Arena. Onde os jogadores terão de lutar entre si com recurso aos drones de aranha.

Em suma, para Collectber todo este Conteúdo no jogo terá mesmo de esperar pelo próximo dia 9 de Março. Sendo que Watch Dogs Legion ficará certamente mais completo com tudo isto que está para se lançado.

Fonte da imagem