Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Jogo Grátis) Bạn có biết không? Chuẩn rồi!

Nos últimos tempos, a Square Enix tem estado a disponibilizar vários jogos grátis para Android e iOS, de manira a conseguir aliviar um pouco o tédio que este COVID-19rouxe para as nossas vidas. Afinal de contas, một maior parte das pessoas ainda se encontra fechada em casa e com cada vez menos coisas com que se entreter. E claro está, um joguinho grátis e ali e outro acolá, vai ajudando khốn nạn một người đánh thuê một sanidade tinh thần.

Dito isto, sabemos que deste vez o jogo é o Hitman Sniper lançado em 2014 e que neste momento se encontra disponível para as plataformas Android e iOS. Portanto, se quiser mesmo obter este jogo grátis, o melhor será fazer o Tải về já. Isto porque, một promoção estará apenas disponível até ao próximo dia 21 de Maio.

Mais um jogo da Square Enix grátis para Android e iOS? Parece que sim!

Portanto, a disponibilização deste jogo ainda parte da iniciativa da Square Enix “Stayhomeandplay”Iniciada durante o mês passado. Com o grande objetivo de incentivar os jogadores a respeitar a quarentena ea ficarem seguros em casa a jogar.

Assim, as plataformas escolhidas têm sido essencialmente as móveis devido ao simples facto de que nem todos possuem uma PS4, Xbox One ou PC. Mas smartphones? São aos montes.

Dito isto, podemos afirmar que Hitman Sniper é um jogo de tiro na primeira pessoa que oferece mais de 150 missões. Para além disso, tồn tại ainda um modo de sobrevivência com Zombies. Onde os jogadores deverão aguentar o máximo de tempo mortível, treinando não só a mira mas também a velocidade.



Em suma, tenha em atenção que o tempo passa a Correr e que em breve o jogo deixará de estar grátis. Portanto, o melhor mesmo será instalá-lo agora mesmo e começar já a usufruir de todas as missões.

Fonte