Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Jogo Grátis) Call of Duty: Warzone está de borla para PS4, Xbox e PC!

O Call of Duty: Warzone é um dos mais gần đây là trò chơi thực thi Battle Royale. Tendo sido anunciado ontem (dia 9 de Março) que iria chegar já hoje (dia 10 de Março) de forma completamente gratuita para a Playstation 4, Xbox One e PC.

Antes de mais nada, saiba que este jogo conta com dois modos chưng cất!

Không modo Cướp bóc, o jogo é focado no objetivo de angariar e obter dinheiro enquanto que no modo Battle Royale, tal como o nome indica é um espécie de “Hunger Games” com até 150 jogadores ao mesmo tempo no mapa a tua sobreviver até ao chung kết.

O Call of Duty: Warzone é um jogo bitante diferente de CoD: Modern Warfare!

Isto vem confirmar alguns dos rumores anteriores Notesiados, que sugeriam um jogo que basicamente Supplementaria a Experiência do muito phổ biến CoD: MW. Algo que faz todo o sentido.

Afinal de contas, não Preisa de comprar nem de fazer o download de CoD: Modern Warfare, sendo apenas needário instalar esta versão.

Bạn đang tìm kiếm? Sim cấp chứng nhận. Aliás, se o jogo é grátis vale semper a pena Experiar, o pior que pode acontecer é ter de desinstalar depois. Assim sendo, o mesmo vai encontrar-se disponível pelas 19H (GMT), mas quem Possui o CoD: MW poderá começar as suas aventuras mais cedo.



Sobre as regras do jogo, até ao momento ainda não sabemos bem como é que a coisa irá funcionar. No entanto, pelo trailer já vemos que é do género de outros jogos semelhantes, o inicio do jogo começa a saltar de para-quedas para o mapa, deminado de Verdansk.

A própria Activision afirma que este mapa tem 300 localizações deprissse e os jogadores serão divididos em grupos de 3, ao estilo de Apex Legends.

Call of Duty: Warzone oferece um growa gama de ridibilidades!

Graças ao trailer podemos ver que temos uma grande đa dạng de veículos, incluindo quadriciclos, variados carros e até helicópteros o que irá oferecer uma grande dinâmica ao jogo pelo mapa.

Curiosamente, este jogo irá oferecer một trò chơi chéo công suất, ou seja, de jogar com jogadores de outras plataformas em simultâneo. Para terminar saiba que tudo o que desbloquear no CoD: Modern Warfare também irá ficar disponível no CoD: Warzone. Assim, sẽ sử dụng một mesma conta terá disponível os itens de vestuários, như skin e até ao próprio Battle Pass làm chạy bộ.

Em suma, se gosta de jogos estilo Battle Royale tem aqui uma grande oportunidade de adquirir este jogo totalmente grátis. Afinal de contas, é um jogo que vem de um criador muito phổ biến e que mantém uma growa gama de entusiastas mundialmente à espera de novas criações.

Ademais, o que pena sobre isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte