Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos da PS Plus de Novembro foram revelados! Mas…

Tal como acontece todos os meses, os jogos da PS Plus já foram anunciados. Só que desta vez, chegam num mês especial. É que assinala igualmente o lançamento das consolas da próxima geração! Mais concretamente a PS5 e Xbox Series X. No entanto, avisamos-lhe desde já que os os jogos acabam por não ser “grande espingarda”. E se por acaso estava à espera que a Sony desse continueidade aos grandes lançamentos de jogos dos últimos meses. O melhor mesmo é tirar o cavalinho da chuva.

Dito isto, os jogos são, nada mais, nada menos, que Middle-earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition. E chegarão ao serviço como semper já a partir do próximo dia 3 de Novembro. Sendo que tanto os jogadores da PS4 como os da PS5 acabarão bởi ter acesso a eles.


Giáo sư!? Một bộ não PS5 có một việc làm như các funcionalidades làm GPU?


Jogos da PS Plus de Novembro revelados? Hỡi bạn?

Portanto, se de facto ficou curioso com os novos jogos que estão neste momento a caminho da PS Plus. Temos apenas a dizer-lhe que não fique porque não são mesmo nada de jeito comparados com outros que a Sony já lançou.

Afinal de contas, em relação a Middle-earth: Shadow of War. Podemos dizer-lhe que o jogo é meio que uma mistura entre senhor do anéis e Hobbit. E que levará todos os jogadores numa Experiência por esse tipo de mundo com muita magia à mistura. Já Hollow Knight: Voidheart Edition não passa de apenas um título Indie em 2D. Mas que possui um nível de dificuldade bitum elevada para a maioria dos jogadores. E talvez seja por isso que até hoje obteve algum sucesso.

Em suma, para além destes dois jogos que farão parte da PS Plus de Novembro. Não se esqueça que Bugsnax também chegará de borla só que apenas para a PS5. Tornando-se desta forma o primeiro jogo da PS Plus a chegar à consola da próxima geração.

Fonte da imagem