Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos de borla na sua PS4? Arranje um amigo com uma PS5!

Caso já não se lembre, quando a Sony anunciou o design e catálogo de jogos para o lançamento da sua PS5, apresentou também uma novidade, a ‘Coleção PS Plus‘.

Ô que é isto? Em suma, a gigante Japonesa oferece acesso aversos títulos aclamados da PS4 para os assinantes do serviço que por ventura já tenham comprado a PS5.

Contudo, một verdade é que estes jogos podem ser instalados e jogados numa PS4 sem Qualquer problemma! (Afinal de contas, são jogos PS4…) Mas survivale um problemma, para ter os jogos todos de borla, vai ter de os meter na sua conta a partir de uma PlayStation 5.



Os jogos de borla da Coleção PlayStation Plus podem ser jogados na PS4! (Mas têm de ser ‘sacados’ numa PS5)

Portanto, apesar de ser uma oferta penada para quem já tem uma PlayStation 5. É perfeitamente possível Jogar todos os jogos da lista (em baixo) numa Qualquer PlayStation 4. Aliás, é perfeitamente Possível ter isto tudo de borla, para conseguir isto, bita fazer đăng nhập na sua conta PlayStation a partir de uma PS5 de um amigo.

Posteriormente, depois de fazer tudo isto, poderá remove a sua conta da PS5 do seu amigo e aceder a todos estes jogos na sua própria PS4 através da sua biblioteca pessoal.

Entretanto, caso não mặt tiền Ideia que jogos são estes, tem aqui a lista do que pode encontrar na Coleção PS Plus:

    Bloodborne Days Gone Detroit: Trở thành Nhân thần Chiến tranh Con trai thứ hai khét tiếng Ratchet và giết chết Người bảo vệ cuối cùng Người cuối cùng của chúng ta được Remastered cho đến khi Bình minh chưa được khám phá 4: A Thief’s End Batman: Arkham Knight Battlefield 1
    Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Fallout 4
    Final Fantasy XV Royal Edition Monster Hunter: World Mortal Kombat X Persona 5
    Resident Evil 7


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.