Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos de sobrevivência? Hunt: Showdown chega em Fevereiro à PS4!

Desenvolvido pela Crytek, Hunt: Showdown é o próximo grande jogo de sobrevivência a chegar à PS4 já em Fevereiro. E em boa verdade, podemos admitir que tem sido ansiosamente aguardado pelos những người hâm mộ.

Afinal de contas, enquanto esteve disponível apenas na Steam devido ao período de Exclusiveade, poucas foram as críticas negativas em relação ao jogo, Accuistando desta forma a maioria dos jogadores que decidiu testingá-lo. E agora está trước một fazer o mesmo também na PS4.

Qual é a história de Hunt: Showdown e quando é que o jogo será lançado ao certo?

O Jogo passa-se na década de 80, onde vários caçadores lều tranh matar os monstros que subitamente invadiram o planeta Terra. Contudo, é Preiso ter muito cuidado por onde anda e com os sítios que thăma. Afinal de contas, pode haver um monstro à espreita em Qualquer lado.

Assim, một Gameplay do jogo passa-se apenas na primeira pessoa, e temos as dizer-lhe desde já que os suppos serão mais do que muitos. Isto porque, Hunt: Showdown para além de ser um jogo de terror, apresenta ainda os lugares mais obscuros do planeta, onde todo o cuidado será pouco.

A nível de data de lançamento, está previsto que o jogo seja of Justicemente lançado para a PS4 no dia 18 de Fevereiro. Ficando também disponível para ser jogado na Xbox One. Portanto, se esta Notesia bởi acaso já despertou a sua atenção em relação ao jogo, o melhor será pré-Reservá-lo desde já.


Mudança de estratégia da Ubisoft? Alguns chạy bộ vão mudar!


Em suma, fique atento a todas as possíveis novidades que ainda possam ser reveladas acerca do jogo. E não perca a data de lançamento que ocorrerá já no próximo mês de Fevereiro.

Gostou do que leu? O que acha de Hunt: Thử thách? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte