Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos na Netflix já estão a chegar a todos! Já os encontrou?

Một sứ giả Netflix bạn Julho que estava a testar uma função de streaming de jogos que se ia juntar aos filmes e às séries. Os primeiros foram revelados em Agosto, mas estiveram apenas limitados à Polónia ea poucos países. Agora eis que os jogos da Netflix estão a chegar a todos! Já os encontrou?

Jogos na Netflix já estão a chegar a todos! Já os encontrou?

Neste momento já é ridível jogar cinco títulos. São eles, Stranger Things: 1984 (BonusXP), Stranger Things 3: The Game (BonusXP), Shooting Hoops (Frosty Pop), Card Blast (Amuzo & Rogue Games) Teeter Up (Frosty Pop).

Este serviço de jogos está disponível em todas as subscrições. Lembro que já está a ser disponibilizado mas de forma faseada. Assim, pode não ainda disponível em todas as contas. Entretanto não têm chất lượng custo e nem tão pouco publicidade.

Assim que os jogos estiverem disponíveis na nossa conta, tăng uma nova linha Cống hiến aos Jogos. O mesmo acontece com ô ngăn cách novo. Entretanto também temos esta opção disponível no menu de categorias Principais.

Embora alguns dos títulos needitem de uma ligação à Internet outros estão disponíveis offline. Assim, em bom nghiêm ngặt, não é propriamente um serviço unicamente baseado na cloud.

Neste momento apenas os dispositivos Android conseguem Correr os jogos da Netflix. Không có caso da Apple não os ter a razão é simples. É que este Fabricante não permite serviços de streaming de jogos e apps na App Store. Aliás é por esse motivo que a Xbox Cloud Gaming, Google Stadia e GeForce Now só estão disponíveis através de aplicações web.

Não se sabe o que vai acontecer com a Netflix e esta plataforma. Không có entanto, uma coisa é certa. Para já só estão disponíveis para Android.

iPara já a farura de jogos ainda não é muita. No entanto com o passar do tempo tenho a certeza que teremos excelentes títulos na plataforma de streaming mais phổ biến do mundo.

Một ứng dụng Netflix está disponível na Play Store, aqui.