Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos Netflix já estão disponíveis para iOS e iPadOS

Os jogos Netflix já estão disponíveis para iOS e iPadOS. O novo serviço de jogos foi disponibilizado pela primeira vez para dispositivos Android, mas agora os Operatingizadores da Apple também já podem ter acesso.

Jogos Netflix já estão disponíveis para iOS e iPadOS

No entanto, atenção que é needária uma subscrição da Netflix. Para já conta com cinco títulos que já estão disponíveis na App Store. São eles Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Card Blast, Shooting Hoops e Teeter (Lên). Entretanto o recém anunciado jogo Hextech Mayhem: A League of Legends Story, que custa cerca de 10 Euros na Switch e PC, será gratuito para os subscritores trên Netflix.

Esta novidade é sem dúvida muito Featssante mas de acordo com o site The Verge, tem havido preocupações sobre o lançamento dos jogos Netflix para dispositivos Apple. Isto sobretudo devido às políticas da gigante da maçã.

Netflix teve as portas mais abertas

Curiosamente, một triển khai conseguiu của Netflix dưới dạng aplicações com praticamente as mesmas funções que disponibiliza no Android. Outras plataformas de jogos na cloud como a Microsoft xCloud, Google Stadia e Facebook Chơi game lutaram para passar pelas restrições da Apple Cửa hàng ứng dụng. No entanto mais nada houve a fazer para além de recorrerem a aplicações web. Hỡi những người đang thử nghiệm não bộ, không có vấn đề gì.

MỘT Apple foi simpática com một Netflix

Dado o peso da gigante de streaming a Apple conteu condições especiais. Assim o serviço de streaming pode tiep tuc a vender subscrições mas a Apple tem direito một lượng tử uma. O mesmo caminho está a ser seguido pela Google. Alegadamente vai levar menos do que a comissão normal de 30% das compras feitas através da Google Play.

O serviço de jogos está disponível em todas as subscrições. No entanto, está a chegar de forma faseada. Assim, pode não ainda disponível em todas as contas. Entretanto não têm chất lượng custo e nem tão pouco publicidade.

Assim que os jogos estiverem disponíveis na nossa conta, tăng uma nova linha Cống hiến aos Jogos. O mesmo acontece com ô ngăn cách novo. Entretanto também temos esta opção disponível no menu de categorias Principais.

Embora alguns dos títulos needitem de uma ligação à Internet outros estão disponíveis offline. Assim, em bom nghiêm ngặt, não é propriamente um serviço unicamente baseado na cloud.