Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos PlayStation không PC e PS4 / PS5 ao mesmo tempo? Será?

Nos últimos anos, temos visto um esforço muito curioso, e na verdade, muito sigativo, por parte da Sony, de forma a levar alguns dos seus jogos mais phổ biến, anteriormente Excivos das suas consolas PlayStation, para o mundo do PC Gaming. Estamos a falar de títulos como Horizon Zero Dawn, Days Gone, e dentro de muito pouco tempo, Uncharted.

É uma nova estratégia, que aparentemente, tem sido aprumada nos últimos tempos, de forma a dar uma nova vida a todo o ecossistema Sony PlayStation. No entanto, apesar de existir muito dinheiro para fazer neste mundo, một Sony não bộ lançamentos simultâneos.

Jogos PlayStation không PC e PS4 / PS5 ao mesmo tempo? O que acha?

Portanto, um antigo executivevo da Sony, Shawn Layden, veio agora a público falar um pouco sobre os planos da gigante Japonesa, nomeadamente na parte do PC Gaming. Afirmando que a estratégia é mesmo muito simples… Dar um “gostinho” aos người hâm mộ dos computadores, daquilo que andam a perder no mundo das consolas PlayStation.

Ou seja, a ideia aqui não passa por meter mais jogos no lado do PC, mas sim, meter o suficiencye para convencer os jogadores a comprar uma consola da Sony. Obviamente, que no futuro, as coisas podem mudar, com uma Apoa “série” por parte da empresa. Mas por enquanto, o foco Continua a ser as consolas! Por isso, lançamentos simultâneos estão completamente fora de questão, pelo menos por enquanto.

Em suma, một Sony quer pegar em jogos “best seller”, que basicamente, já deram o que tinham a dar nas consolas da empresa, e posteriormente, levá-los para o PC. Desta forma, as nhà cung cấp da versão PS4 / PS5 não sofrem chất lượng quebra, sendo ainda possível ir buscar mais alguns trocos aos jogadores do lado do PC. Ao mesmo tempo, ao sportsrar a Qualidade destes uniqueivos, e com a promessa de tailas a esses mesmos jogos, os jogadores de PC podem ficar teng a comprar uma consola.