Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm roundado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da PS Plus para o próximo mês de Outubro. Sendo que estão em cima da mesa uma série de opções viáveis, e que poderão de facto vir a surpreender tudo e todos.

Dito isto, muitos são os jogadores que sonham com certos tipos de títulos para que fiquem grátis. Mas na verdade, só se tem falado de Watch Dogs 2, Cái ác trong ta 2, Spider-Man ou até mesmo de Call Of Duty Black Ops 4. Mas poderão mesmo ser estes os jogos da PS Plus de Outubro?



Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Portanto, a verdade é que mesmo apesar hủy poderem mesmo vir a ser os jogos jogos PS Plus. Acreditamos que os jogadores não ficariam mal servidos. Tendo em conta a tensência que Sony tem mantido em relação aos Jogos grátis da PS Plus. Mas eis ao certo o que poderemos esperar:

Call Of Duty Black Ops 4 – portanto, este poderá menos vir a ser um dos jogos da PS Plus devido ao facto de Call Of Duty Cold War ser lançado já no próximo mês de Novembro. Sendo esta a altura lý tưởng para de certa forma começar já a promover aquela que será a entrada na nova geração.


Xem chó 2 – a entrada deste jogo nas escolhas da Sony para os jogos PS Plus de Outubro. Significaria também uma gigante visibilidade para Watch Dogs Legion que será lançado ainda este ano. No entanto, para além disso survivale também a Possibilidade deste jogo entrar nas contas da Sony devido ao facto do mesmo já ter estado grátis no PC (thông qua Epic Store). Portanto, não seria de todo bất khả thi.


Cái ác trong ta 2 – por fim mas não menos importante, eis que nos chega este belíssimo jogo de terror. Que apesar de ter passado a pertencer à Microsoft, devido ao facto da empresa ter comprado a Bethesda à pouquíssimo tempo. Não era de todo uma má opção xu hướng em conta que Outubro é de facto o mês do Halloween. E o khủng bố não pode mesmo faltar.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer em breve e se estes serão realmente os jogos da PS Plus de Outubro. Até lá, fique atento a todas as novidades e comente aqui mais em baixo se concorda com esta escolha.