Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos thực hiện trò chơi Xbox với những bản revelados của Gold de Março foram!

Para todos os jogadores, Final do mês é sinónimo de novos jogos grátis. Seja para a PlayStation através do serviço PS Plus ou para a Xbox através do serviço Xbox Games With Gold ou até mesmo do Xbox Game Pass. Sendo que normalmente os jogadores acabam por ter direito entre dois a três bons jogos à borla.

Assim, como Março não poderia ser diferente, eis que os novos jogos já foram anunciados. Desta vez um pouco mais cedo tenso em conta que este mês de Fevereiro é mais pequeno. Sendo que os jogadores poderão contar com alguns jogos para a Xbox One mas também para a Xbox 360. Mas que títulos são estes afinal?


Joga Watch Dogs: Legion? O modo Nhiều người chơi chega já em Março!


Atenção! Jogos thực hiện trò chơi Xbox với những bản revelados của Gold de Março foram!

Portanto, Para a Xbox One chegam Warface: Breakout e Vicious Attack Llama Apocalypse e Metal Slug 3. Já para a Xbox 360, os jogadores terão direito a Port Royale 3. Không có entanto, tenha em atenção que alguns tiêu diệt Jogos não chegam logo no início de Março. Uma vez que acabarão lançados de forma faseada tal como semper acontece. Mas eis ao certo os dias de lançamento.

Warface: Breakout estará disponível ao longo de todo o mês, de 1 một 31 de março. No entanto bởi outro lado, Metal Slug 3 que também chega no início do mês, estará disponível apenas até o dia 15 de março. Por outro lado, a partir de dia 16, os jogadores da Microsoft podem aproveitar Port Royale 3, que ficará disponível até dia 31 de Março. E ainda Vicious Attack Llama, que ficará disponível até dia 15 de abril.

Em suma, aqui estão mais quatro belíssimos chạy bộ Xbox Games With Gold que deve sem dúvida nenhuma aproveitar para instalar e divertir-se já em Março. Especialmente numa altura como esta que ainda nos encontramos em confinamento.

Fonte da imagem