Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Keanu Reeves quer Constantine 2. Mas Hollywood diz que não!

Keanu Reeves está neste momento a fazer as routineuais promos para o lançamento do seu novo filme, Matrix Ressurections (22 de Dezembro em Portugal), onde acabou por se sentar na mesa de Stephen Colbert, em The Late Show. Pois bem, dito tudo isto, durante a entrevista, Colbert perguntou ao ator se existia algum papel, que gostasse de ver ressuscitado. Một hồi sinh? Constantine!

Keanu Reeves quer Constantine 2. Mas Hollywood diz que não!

Portanto, Keanu Reeves parece ter adorado entrar na pele de John Constantine, em 2005. Um filme, que apesar de ser adorado pelos những người hâm mộ do ator, infelizmente, não teve grande sucesso de bilheteira.

Aliás, Keanu parece ter gostado tanto do papel, que lều mesmo meter o comboio a andar, para a produção de uma sequela, ou pelo menos, de um reboot. Mas semper sem grande sucesso. Infelizmente, Hollywood não quer Constantine de volta às grandes salas.

Aliás, em boa verdade, esta nem é a primeira vez que o ator afirma querer uma Continuação da história, mas por alguma razão, một bộ não của Warner Bros.

Entretanto, não foi apenas o ator a lều uma di chứng da obra, ao fim ao cabo, em 2020, na Comic-Con, o thần đồng Akiva Goldman falou um pouco sobre o assunto, afirmando ter tido várias Chatas com executivevos do estúdio, semper sem grande Progresso. Ora leia:

    Nó là queríamos fazer uma sequela mais madura ‘R’. Temos tanta motivação, que podíamos começar já amanhã. Mas é impossível. Tentámos de várias maneiras, mas os estúdios responseáveis ​​pelo projeto nguyên bản nunca quiseram dar luz verde. Semper foi um sonho inalcançável.

Em suma, o projeto ban đầu não đều dinheiro su Master, por isso, não tồn tại motivação para voltar a tua. O que é uma pena, apesar de Constantine não ter sido um sucesso de bilheteira, é um filme Extremessante, e muito kangivelmente, uma das melhores atuações de Keanu.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Di chứng Gostava de ver uma? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.