Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kết quả tối thiểu: Màn trình diễn ý nghĩa của Gastar mais dinheiro não!

O conceito de diminishing trả lại ou lei do ‘Rendimento Decrescente’ tem a sua base no mundo da teoria económica. Dito isto, không có mundo dos PC, cơ bản có nghĩa là que um aumento de performance pode não justificar o aumento de preço na aquisição de componentes para o seu computador.

Gastar mais dinheiro não màn trình diễn ý nghĩa?

Por exelo, vamos Penar em 5 sa khoángas gráficas da líder de xót xa NVIDIA.

    Gama baixa: GTX 1650
    Média gama: GTX 1660 Super
    Gama alta: RTX 2070
    Entusiasta: RTX 2080
    Siêu cao cấp: RTX 2080 Ti

Com esta lista em cima da mesa, podemos pensar no uso que vamos dar à nossa máquina. Ou seja, que jogos vamos jogar, e em que monitor o vamos fazer. Assim, se por acaso o seu monitor tem uma Resolutionução FHD e está capado aos 60Hz, então a GTX 1650 será mais do que suficiencye para jogar todo e Qualquer jogo. Ou seja, não será cần thiết phải có dạ hội dạ dày mais dinheiro em Saras mais caras, porque não vai aproveitar o acréscimo de performance.

No entanto, se tiver um màn hình FHD capaz de chegar aos 144Hz, aí talvez já fronta mais sentido Apoar numa GTX 1660 Super. Tương tự, sever um màn hình 1440p ou 4K, começa a fazer sentido olhar para uma RTX 2070 Super ou RTX 2080… Bem, até já pode começar a olhar para a RTX 3070 que deverá estar prest a chegar ao swado.

Entretanto, esta lei também se aplica à quantidade de RAM que tem no seu PC, ou até à Capidade de armazenamento. Ou seja, se apenas irá usar 16GB de RAM com as aplicações que usa no dia-a-dia, não faz sentido dạ dày dinheiro em 32GB. Tương tự như vậy, se nunca preenche mais do que 400GB no seu PC, não preisa de um disco rígido de 1TB.


Lợi nhuận giảm dần: Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.