Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khách hàng của Samsung Pregou um.

O site PhoneArena começou bởi revelar uma história carvedçada esta manhã em que os Operatingizadores de smartphones Samsung ficaram assustados com uma mensagem que apenas dizia “1”. Esta mensagem chega da aplicação Tìm điện thoại di động của tôi. Não se sabe ao certo o que causou isto, mas esta situação verifyficou-se em diferentes países e regiões. Quando se carrega nessa mensagem mistério não acontece nada e desaparece tão depressa, como apareceu.

Khách hàng của Samsung Pregou um.

Muitas pessoas ficaram assustadas porque penavam que isto tinha sido uma tensativa de hacking. Không có lời khuyên, esteja descansado porque não é. Aparentemente foi um problemma no servidor da Samsung a nível center.

De facto, com một quantidade de perigos que tồn tại mạng Internet, hệ thống tiện ích mở rộng estão semper alerta e uma mensagem destas pode assustar.

Entretanto a Samsung já emitiu um parecer of Justice acerca desta questão. Segundo a gigante coreana, estatifyação foi enviada inadvertidamente para um número limitado de dispositivos Galaxy. Também aproveitou para clarificar que isto não afeta os equipamentos de nenhuma forma.

Một khách hàng của Samsung pediu também desculpa aos bởi este problemma e reiterou xếp hàng vai xác nhận que este problemma não volta a acontecer no futuro.

Um questão que assustou devido aos tempos atuais

Os ataques aos dispositivos móveis são cada vez mais comuns. É, aliás, por esse motivo que esta questão gerou tanto buzz. É que se tivesse ocorrido há alguns anos a maioria das pessoas iria provavelmente encarar esta questão como um simples bug. Agora e com tantos ataques a ocorrer a Qualquer hora tudo é motivo de desconfiança e sinceramente as pessoas fazem bem em desconfiar.

No mundo atual não dá para triggeritar. É Preiso encararmos muitas mensagens e email com desconfiança. É que caso contrário, quando menos esperarmos, podemos ver o nosso dispositivo atacado e os nossos dados nas mãos de criminosos. Considerando as fotos e outras Informações que transportamos diariamente pode đại diện cho um verdadeiro perigo!