Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khai thác com SSD e HDD tiếp tục phát triển phổ biến ganhar

Há já algumas semanas que andamos a avisar que o mundo do armazenamento pode vir a passar um mau bocado! Tudo devido ao aumento absurdo da phổ biến không khai thác da moeda Chia. Afinal de contas, só para ter noção do crescimento deste fenómeno, o sistema por detrás deste tipo de mining já conta com mais de 1 Exabyte de dungidade de armazenamento. O que bởi sua vez equivale a uma subida de 5.7x relativamente ao início do passado mês de Abril.

Ou seja, một red cresceu 5.7x em apenas 1 mês!

Uma tensência que muito provavelmente apenas irá ganhar mais força, visto que o trading da moeda começa já na próxima semana.



Khai thác com SSD e HDD tiếp tục phát triển phổ biến ganhar

Portanto, como deve fantasyinar, com o aumento da Populararidade no mining da moeda Chia, as Fabricantes de SSDs e HDDs estão também a lidar com um aumento estrondoso na procura de drive.

Chegou a um ponto, em que as Fabricantes já começaram a ter algum medo que os níveis de stock baixem a nível perigosos. E que claro, aconteça exatamente o mesmo que está a acontecer com o merado das coroas gráficas. Aliás, algumas Fabricantes como a GALAX já avisaram que a garantia irá ser recusada para toda a Qualquer drive que mostre indícios desta prática.

Medos que fazem algum sentido, visto que é simplesmente incrível ver que no espaço de 30 dias, a red passou de 120 Petabytes para 1.14 ​​Exabyte. Um salto que deverá ser ainda maior em Maio.

Entretanto, caso não conheça a moeda Chia, estamos a falar de uma criptomoeda que em vez de poder computacional, espaço de armazenamento livre.

Tudo de forma a vários tipos de operações de leitura e escrita. Desta forma, o mais importante nem é a velocidade da drive (SSD ou HDD), mas sim o seu TBW, ou seja, a sua Resistência e durabilidade.

Aliás, para ter melhor noção do aumento de nhà cung cấp, một báo cáo ADATA bạn um aumento de 500% na venda de drive SSD. Como é óbvio não é a única Fabricante a passar por isto, numa altura em que o augado Asiático já começa a sofrer com falta de armazenamento.

Curiosamente, một thời đại Ideia deste algoritmo ser mais ‘poupadinho’ em relação ao mining qua CPU ou GPU. No entanto, apesar de uma drive consantir cerca de 6.5W, já beingem usingizadores a ligar centenas ou milhares de drive ao mesmo tempo em armazéns. Ou seja… Vai dar ao mesmo.

Em suma, se Preiso de mais armazenamento, o melhor é mesmo comprar já.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.