Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khi RTX 3080 não passaram nos kiểm tra! Mas foram para o merado

Kiểm tra chất lượng das RTX 3080 – A parceira da NVIDIA EVGA, veio agora a público explicar os problemas das nearemente lançadas RTX 3080. Problemas que aparentemente se devem mesmo ao uso de condensadores de baixa Qualidade.

Afinal de contas, caso não saiba, a grande maioria das nhauas gráficas RTX 3080 com ‘boost clock’ acima dos 2.0GHz estão a apresentar problemas sérios na performance do dia-a-dia, ou seja, ecrãs Pretos ou crash durante os jogos.



Như RTX 3080 não passaram nos tinh hoàn! Mas foram para o merado

Portanto, a EVGA veio agora a público admitir que o problemma está mesmo no tipo de condensadores que tasiza nas suas versões da RTX 3080. Ora leia:

“Durante a produção em massa, nosso Controllo de Qualidade, descobrimos que a nossa solução POSCAPs não é capaz de passar o teste de aplicações no mundo real. Precisámos de quase uma semana inteira de pesquisa e desenvolvimento para descobrir o problemma e reduzir os POSCAPs (Tụ rắn polyme Tantali dẫn điện) para 4 e adicionar mais 20 MLCC (Tụ điện chip gốm nhiều lớp). É exatamente por isso que as RTX 3080 FTW3 foram adiadas. ”

“No entanto, apesar do adiamento, enviámos alguns nêu gương những người đánh giá aos. Por isso, também já estamos a trabalhar com eles para substituir as board, para que possam partilhar aquilo que é uma verdadeira Experiência de jogo EVGA. ”

Conclusão

Muito resumidamente, os MLCCs são mais pequenos, mais baratos e oferecem uma boa performance em altas thường xuyên. Isto enquanto os POSCAPS são maiores, mais caros, trazendo mais Resistência ao calor. Không có entanto, bàn thờ thường xuyên, os POSCAPs não bộ …

Esta é a explicação da EVGA, mas tudo indica que o problemma deverá ser generalizado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.