Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khóc xa 6: Data de lançamento, trailer e todas as novidades!

Khóc xa 6 vai ser um dos próximos grandes lançamentos do ano! Sở thích? É que temos novidades sobre este projeto! Assim, além da data de lançamento e trailer, conheça as outras novidades que Collectbemos nos últimos dias!



Khóc xa 6: Data de lançamento, trailer e todas as novidades!

Portanto, Far Cry 6 está quase pronto a chegar às prateleiras!

Dito tudo isto, tenso em conta o cenário de Far Cry 5, o novo Far Cry 6 vai levar-nos para um “paraíso nhiệt đới congelado no tempo”, de seu nome… Yara.

Yara é um local controlado pelo ditador Anton Castillo (đại diện bởi Giancarlo Esposito, de Breaking Bad), nhà hàng que vờ o paraíso à sua antiga glória com a ajuda do seu filho, Diego. Contudo, decorre uma Revução em Yara cujo objetivo é derrubar o ditador. Sendo exatamente aqui que entram os jogadores, visto que vamos entrar na pele da nhân vật chính Dani, một nhà cách mạng que luta contra Castillo.

Entretanto, apesar de vários ‘rò rỉ’ e rumores, một dữ liệu de lançamento de Far Cry 6 ainda é um mistério, porém, com a Informação da Ubisoft estar presente na E3 2021, é bem provável que seja aí revelada.

Assim, xu hướng em conta que inicialmente o jogo estava previsto para ser lançado no dia 18 de fevereiro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Stadia. É muito provável que o desenvolvimento esteja numa fase de apenas de ‘toques Financeis’ e de polimento. Esperemos mesmo que sim! Que os những người hâm mộ estão rắm de esperar.

Entretanto, em julho de 2020, một đoạn giới thiệu revelou o của Ubisoft. Assista em baixo:

Por fim, vamos ter de ficar a espera da E3 para saber quando será a próxima data de lançamento. Mas até lá esperemos que tenhamos boas novidades entretanto!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.