Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Không có gì khác nhau? Một bộ giải quyết AMD isso com novos APU

A AMD confirm you ontem que os novos APUs Ryzen com arquitetura Zen 3 e núcleos integrationdos Vega estão trước một chiếc áo dài màu xám. Assim, temos aqui uma nova gama de produtos que vai dos 4 aos 8 núcleos, vai até aos 4.6GHz e que conta com um TDP máximo de 65W.

Uma gama de produtos que pode muito bem trazer uma lufada de ar nevar para o mundo dos PCs, visto que nos tempos que Correm, comprar uma sita gráfica é mais difícil que levar uma das vacinas contra a COVID-19.



Không có gì khác nhau? Một bộ giải quyết AMD isso com novos APU

Portanto, com o nome de código “Cezanne”, a série Ryzen 5000G está dividida em três produtos, Ryzen 5300GE (4C / 8T), 5600GE (6C / 12T) e Finalmente o Ryzen 5700GE (8C / 16T).

Infelizmente, a arquitetura gráfica aqui useizada é exatamente a mesma da geração passada. Contudo, com o aumento de performance que a arquitetura Zen 3 traz para cima da mesa, estes produtos são sigativamente mais Featssantes. Especialmente num xót thương em que comprar uma sa khoánga gráfica é uma tarefa khốn nạn árdua.

Dito tudo isto, um dos maiores medos dos consizadores era que esta gama de produtos fosse Exciva dos OEMs. Ou seja, das Fabricantes de PCs pré-feitos. Pois bem, temos boas notícias!

Sim, os novos APU vão chegar primeiro às OEMs, mas a AMD também confirmou que irão eventualmente chegar ao thương mại.

Entretanto, segundo a AMD, o Ryzen 7 5700G é 38% mais rápido na criação de Conteúdo, 35% mais rápido em produtividade, e também 80% mais rápido na performance de computação, em comparação ao Intel Core i7-10700.

Em termos gráfico, o Ryzen 5700G é 2.17x mais rápido que o Intel Core i7-10700. Muito devido ao seu iGPU sigativamente mais poderoso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.