Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Khuyến mãi) Cá mập đen 4: Chơi game trên điện thoại thông minh amigo da carteira

Một gama de smartphones Black Shark semper esteve Associada à gigante Chinesa Xiaomi, mas agora que o gaming mobile está numa onda de crescimento simplesmente absurda, một Black Shark é agora uma entidade completamente độc ​​lậpe da conhecida Fabricante de aparelhos tecnológicos.

Pois bem, estamos a falar de uma gama de smartphones que apenas tem melhorado ao longo do anos, e que agora se põe numa posição muito Featssante, de forma a challengeizar da melhor manira possível com os restantes aparelhos do xót thương, neste cada vez maior mundo dos smartphones penados para os jogos.

Dito tudo isto, enquanto o Black Shark 4 Pro challengeiza em força pura e dura… A versão base tenta uma estratégia completamente diferente! Ao favourir ser o smartphone gaming mais amigo da carteira alguma vez lançado.

Afinal de contas, temos um SoC poderoso, botões magnéticos pop-up, ecrã AMOLED de 144Hz, resposta ao toque de 720Hz, entre muitas outras coisas…



Xiaomi Black Shark 4: Primeiro chơi game trên điện thoại thông minh amigo da carteira! 8GB + 128GB a 392 € – Pode comprar aqui. (Opte bởi um dos cupões da loja que estão na página major)

Portanto, o novo Black Shark 4 desiste das margens tão tradicionais dos smartphones chơi game, para Apoar num design mais convencional, que claro está, irá meter um sorriso no rosto dos những người hâm mộ que apenas querem um smartphone poderoso e barato, e não querem saber muito do gaming.

Dito isto, além do desaparecimento das margens, também temos uma traseira muito mais simples. Bem como um cảm biến de ấn tượng kỹ thuật số bên, e espante-se, uma entrada de áudio de 3.5mm!

Em termos de ecrã, temos aqui um painel AMOLED FHD + de 6.67 ”com Capacityidade de chegar aos 144Hz, isto ao mesmo tempo que oferece uma resposta ao toque de uns incríveis 720Hz.

Entretanto, no campo das câmeras, o Black Shark 4 vem Equipado com um módulo triplo (48MP + 8MP + 5MP), o que deverá resultar numa Experiência fotográfica muito nha. (Hỡi cá mập đen 3 que testámos no ano passado já tirava fotos wildais, apesar de não ser este o seu foco).

Por fim, no campo da bateria, temos uma célula de 4500mAh, e suporte a carregamento rápido de 120W.

Màn biểu diễn

Como já deve ter Susitado, o Black Shark 4 não vem Equipado com o mais neare SoC topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 888. Em vez disso, temos aqui um Snapdragon 870, que em boa verdade, é uma versão melhorada do SoC topo de gama do ano passado, o Snapdragon 865. Além disto, também traz suporte às red de nova geração 5G.

Ou seja, fica muito bem servido em termos de performance, seja para jogos, ou para as tarefas do dia a dia.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.