Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Khuyến mãi) Loja Online Samsung com descontos giảm 30%!

Nestes tempos de pandemia, temos tudo fechado, não podemos ir comer fora, ir dar uma volta ao pé do rio, molhar os pés na água da praia, nem sequer podemos ir ver os mais neares smartphones làm thương mại gì đó bằng giọng nói của cô ấy.

Mas isto não é complexado apenas para its, porque da mesma Maveira que nós não podemos ir às lojas ver os novos maquinões, as textureantes também não estão a conseguir vender os produtos mais currentemente lançados… Por isso, tôi cần thiết phải sắp xếp các loại soluções!

Dito isto, tồn tại melhor solução que lançar uma campanha de descontos?

(Khuyến mãi) Loja Online Samsung com descontos giảm 30%!

Portanto, apesar de its na Leak.pt nos focarmos muito mais nos smartphones, smartwatch e tablet da Samsung, a verdade é que a Gigante Sul Coreana produz muito mais do que isto. Por isso, esta campanha de descontos vai muito além dos seus aparelhos móveis, visto que temos também televisões, theo dõi e até eletrodomésticos.

Por isso, nada melhor que dar um saltinho aqui, para ver o que se come no universalo Samsung.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Os điện thoại thông minh 5G gastam mais bateria mesmo que apenas sử dụng o 4G?

5G quán rượu cà phê? Esta é uma das grandes dúvidas dos pouridores, devido a todas as notícias que têm sido lançadas nos últimos meses a apontar para umnificativo aumento no precisiono de bateria nos novos smartphones 5G. No entanto, a verdade é que estas tái thiết kế ainda estão muito longe de estar implementadas na grande maioria dos países desenvolvidos, incluíndo Bồ Đào Nha.

Por isso, este aumento de bateria é simplesmente nulo nos novos aparelhos com suporte às thiết kế lại 5G, mas que apenas Pracizamos nas antigas thiết kế lại 4G.



Leia o resto do Artigo aqui.