Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Khuyến mãi) Phone House tem campanha focada không có cửa hàng!

(Khuyến mãi) Phone House abriu campanha de outlet! – Se há coisa que os Portugueses gostam, é mesmo de uns bons descontos! Especialmente nestes tempos de incerteza devido à pandemia provada pelo COVID-19.

Por isso, a Phone House Bồ Đào Nha decidiu pegar em alguns modelos que já não são o último grito do thương, mas que ainda assim ainda oferecem uma performance tàn bạo, para fazer uma campanha Beianteprisssante, Deminada de ‘Mega Tech‘. (Começa hoje e termina no dia 21 de Julho, trazendo também portes grátis para adoçar ainda mais o pacote.)

Afinal de contas, estamos a falar de aparelhos Samsung (S10, S9, Note 9, Vân vân…), Apple (iPhone X, iPhone XS, iPhone 8, iPad, v.v.…). Bem como aparelhos Huawei como o Mate 10 Pro! Que foi sem grandes dúvidas um dos melhores aparelhos que tive no bolso nos últimos anos. Além destas grandes marcas, podemos encontrar outros tipos de produtos como colunas sem fios, smartwatch, powerbanks e até PS4 Pro’s!

Portanto, já muitas vezes disse na Leak.pt que os smartphones topo de gama do ano passado ou até de há dois anos ainda valem libeante a pena, em vez de comprar um smartphone de gama média mais neare. Afinal de contas, temos ecrãs com maior resorte da marca.

Por isso, điện thoại thông minh se está no … Clique aqui para saber mais.


Điện thoại thông minh topo de gama antigo ou điện thoại thông minh ‘ngân sách’ novo !?

Hỡi thương tiếc smartphones mudou muito nos últimos anos… Dito isto, vamos Imaginar que quer comprar um novo aparelho em 2019, mas só tem 200 € para gastar. Será que vale a pena comprar um smartphone topo de gama do passado, ou fica mais bem servido com uma das novas opções ngân sách làm gì?

É uma pergunta frossante, đặc biệt là quando já disse aqui várias vezes, que em vez de comprar o smartphone mais neare do thuong, vale semper a pena olhar para o modelo do ano passado!

Leia o resto do Artigo aqui.