Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khuyến mãi: Tai nghe Xiaomi Haylou GT1 bằng menos de 20 Euro!

Os Xiaomi Haylou GT1 định mệnh cho một nhiệm vụ não phân phối một música e procura uns belos auriculares sem fios. Áp dụng Bluetooth tecnologia 5.0 que assegura uma excelente transmissão de áudio, são sensíveis ao toque e têm 12 horas de autonomia. Tudo isto junta-se a um design realmente interessante. São sem dúvida vários pontos deosystemsse para um equipamento que custa menos de 20 Euro.

Os Xiaomi Haylou GT1 podem ser adquiridos -> aqui bởi 19,90 Euro. 3VH7HYI5.

Graças ao seu design ergonómico, os earbuds Xiaomi Haylou GT1 TWS podem ser useizados confortavelmente por um longo período de tempo, sem Qualquer tipo de desconforto. De facto, o design inteligente destes auriculares garante que eles não vão cair durante atividades pesadas, como Correr ou fazer outros Practiceícios. De facto, até são à prova de transpiração para que nunca se estraguem.

Esta Apoa é compatível comversos Assistentes Virtuais o que dá semper muito jeito.

Assim podemos thực thi người đa dạng vui vẻ.

Para ativarmos o hỗ trợ apenas cần thiết yếu tố de tocar três có vân không có màng nhĩ.

Một Bluetooth cài sẵn trên da tecnologia 5 é sem dúvida uma mais valia num Equipamento que custam menos de 20 Euro.

Comparativamente ao trước tiêu chuẩn, một dây chằng é mais rápida e mais estável. De facto, a velocidade de transmissão foi aumentada duas vezes para evitar Qualquer lag quando ouvimos música ou jogamos.

A bateria incluída neste acessório é de 310 mAh. A tal que dá para 12 horas de autonomia, o que é francamente bom.

De facto, é quase inacreditável que seja possível comprar estes auriculares por um preço tão baixo. É que têm um thiết kế cao cấp, quer seja no próprio au thất, como na caixa de transporte que permite carregar estes dispositivos.

Os Xiaomi Haylou GT1 podem ser adquiridos -> aqui bởi 19,90 Euro. 3VH7HYI5.

Sem dúvida a aproveitar!