Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Khuyến mãi) Xiaomi Apoou forte e feio no dia 11.11!

(Khuyến mãi) Xiaomi Apoou forte e feio no dia 11.11! – Provavelmente já deve ter visto algum tipo de marketing a falar do dia 11 de Novembro (11/11) como se este fosse um dia, ou na verdade, ‘tạm thờida’ cheia de descontos không thương tiếc tecnológico… Mas faz ideia de que dia é este? Por que razão tồn tạiem descontos neste dia? Tem alguma coisa a ver com o Black Friday?

Pois é meus amigos, curiosamente, o dia 11.11 é nada mais nada menos que o Dia dos Solteiros na China! E se por acaso nunca ouviu falar da festividade, não se preocupe, é que a coisa até é bitante neare.

Sở thích? Boa! É que a Xiaomi tem algumas promoções para si.

O Dia 11 de Novembro (11/11) é o dia dos Solteiros na Trung Quốc! Aproveite o que a Xiaomi tem para oferecer.

A História

Primeiramente, vamos lều chegar à origem deste dia… Segundo a minha pesquisa, o dia 11.11 começou na Universidade de Nanjing em 1993. Lễ hội Num que tinha como único objetivo festejar a falta de thỏa hiệpisso na vida dos estudantes.

Assim, a ideia da data é, ser o décimo primeiro dia (11) do décimo primeiro mês do ano (11). Em suma, o dia 11.11 (onze de novembro) é o dia comemorado na China para celebrar o orgulho em ser solteiro. E claro, a data foi escolhida pelo facto do número 1 đại diện uma pessoa sozinha.

Như quảng cáo

Dito tudo isto, một Xiaomi vai aproveitar a data, em 2021, para fazer uma Mega Promoção, onde temos de destacar os seguintes produtos! (Promoções começam Dia 11, e terminam passados 2 ou 3 dias.)

    Xiaomi 11T a Parr de 353 € (Cupão: 30250DOUBLE)

Entretanto, como é que um dia que servia para festejar o facto de alguém estar solteiro, se Transformou numa campanha de descontos online no mundo da tecnologia? Excelente pergunta! Mas o queprisssa são mesmo os descontos ahah

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.