Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Khuyến mại) Xiaomi Mi 10 T: O novo topo de gama está a 499 €!

A Xiaomi apresentou lastemente os novos smartphones Xiaomi Mi 10T. O hype à volta destes equipamentos foi grande e de facto já se arraystava há algum tempo. Như các tông đồ. Falo claro dos Xiaomi Mi 10T Lite, Mi 10T e Mi 10T Pro com preços entre os 280 e os 650 euro. O Mi 10T é sem dúvida o Equipamento que reúne mais atenções e nas próximas linhas vamos analisar se vale realmente a pena fazer o nâng cấp!

Xiaomi Mi 10 T: O novo topo de gama está a 499 €! -> Pode comprar aqui! Os primeiros compradores Rebem uma Mi Band 5 de borla!

Temos uma boa performance fotográfica, um excelente design, e entretanto, temos também um ecrã LCD com uma taxa de atualização de 144 Hz. Mas será que as vantagens justificam a mudança?

Um ecrã excelente

Um dos grandes pontos fortes do Xiaomi Mi 10T é sem dúvida o ecrã. Assim, em vez de uma taxa de atualização de 90Hz ou de 120Hz que normalmente encontramos nos gama-média e topos de gama, temos 144Hz? Mas será que isto se justifica ou é mais marketing que outra coisa?

Bem, as vantagens de uma taxa de atualização tão alta são rõ ràng quando se navega ou, sobretudo, joga. Hỡi các bạn. Pelo menos em relação ao tiêu chuẩn 60Hz. Entre os 120 e os 144Hz não há muita diferença visível.

Claro que isto consome muita bateria e por esse motivo temos uns belos 5000 mAh.

Apesar da enorme dungidade não seria muita se o painel estivesse semper nos 144Hz. Foi bởi esse motivo que a Xiaomi implementou um sistema de taxa de atualização variável. Assim Salta entre os 30 e os 144Hz, dependendo do Conteúdo.

Devido ao ecrã de grandesmensões e também à bateria, o Xiaomi Mi 10T Pro não é muito leve nem fino. Pesa 217 gramas e tem umamensão de 165 x 76 x 9 mm que não o tornam apelativo para todos. Seja como cho as linhas deixam adivinhar um Equipamento confortável.

Na parte cao cấp temos um cảm biến cơ sở hạ tầng. Không có gì kém hơn temos a porta USB-C eo slot para SIM. Do lado direito temos um cảm biến để gây ấn tượng với digitais que também possui um botão de power.

Ao nível do processador a Xiaomi instalou um chipset da Qualcomm com o Snapdragon 865. Entretanto Possui 8GB de memória. Esta combinação garante, sem dúvida, um desempenho muito próximo do Mi 10 Pro. De facto, atraso é algo que não vai sentir neste Equipamento.

Không có que diz respeito à conectividade, o 5G, o WiFi6, o Bluetooth 5.1 e NFC são os pontos de destaque. Temos também o Sim kép. No campo do armazenamento este smartphone está disponível com 128 ou 256GB de armazenamento por preços que vão entre os 599 e os 650 Euro.

Vale a pena fazer o nâng cấp cho Mi 10T Pro?

Com o Mi 10T Pro, một chiếc điện thoại thông minh Xiaomi có vẻ ngoài mới mẻ, muito poderoso para o merado. De facto, bởi 600 Euro, temos um equipamento com um elevado desempenho. Ừm LCD muito rápido e uma ống kính rời. No entanto, têm havido alguns relatos de um mau “comportamento” com một ống kính siêu góc nghiêng.

Se a questão for entre o Xiaomi Mi 10 Pro eo Xiaomi Mi 10T Pro, một chiếc điện thoại di động. Quem valoriza um elevado contraste do ecrã, um excelente OLED, uma parte traseira em vidro, carregamento sem fios e uma boa Capacityidade fotográfica deve optar pelo Mi 10 Pro. Quem consegue passar com um LCD e uma parte traseira em plástico, pode comprar o mais barato.