Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kiểm sát bởi các bộ phim na Netflix? Estes são os melhores!

Numa altura em que o verão já anda quente com as temperaturas a rondar os 30 e os 35 graus, o que as pessoas mais penam é em ir para a praia ou para a piscina e aproveitar ao máximo. No entanto, como a COVID-19 ainda anda aí e é uma realidade. Muitas são as pessoas que optam bởi ficar em casa. Sendo que a sua melhor amiga neste momento, pode realmente ser a Netflix com estes filmes britais.

Assim, elaborámos uma pequena lista onde incluímos alguns bons filmes disponíveis neste momento na Netflix. Que se por acaso ainda não viu, deve mesmo aproveitar para dar uma olhadela. Mas que que projetos estamos its a falar ao certo?

Netflix Bồ Đào Nha: se está a partilhar a sua conta vai ser avisado!

Kiểm sát bởi các bộ phim na Netflix? Estes são os melhores!

Exército dos Mortos

Depois da cidade de Las Vegas ter sido assolada por um vírus zombie, um grupo de mercenários quer assaltar um casino que está atolado em dinheiro. Sendo que este poderá realmente ser o maior golpe das suas vidas… E o último também!

Os Mitchell Contras trong vai Máquinas

Tendo em conta que os Operatingizadores da Netflix adoram todo o tipo de filmes que tenha a ver com apocalipses, aqui está mais um que até ao momento tem feito grande sucesso na plataforma. No entanto, a história deste filme é algo diferente. Sendo que quando uma Revta de robôs de dá, terá de ser a família Mitchell a salvar a humandade? Mas conseguirão eles fazer isso sem palhaçada?

Tudo Pelo Vosso Bem

Esta tutora legal que tem como major dever proteger os idosos, afinal de contas burla-os a todos ficando com o seu dinheiro. No entanto, como a sorte não dura para semper, um dos seus próximos khách hàng esconde um segredo sombrio. Que metá todos em perigo de vida, incluindo ela…

Malcom và Marie

Chegando a casa depois da estreia do seu mais neare filme, uma cineasta ea sua namorada nem sabem a noite que irão passar. Sendo que entre revelações inesperadas e tensões fortes, só uma coisa é certa. Haverão đối đầu với psicológicos acerca domentalo que ambos têm um pelo outro.

Em suma, se procura por filmes na Netflix, estes são alguns dos melhores trình bày na plataforma. Sendo que se por acaso ainda não viu nenhum deles, o melhor mesmo será fazer agora durante o verão. Afinal de contas, haverá melhor altura que esta para passar tempo de Qualidade em casa longe do COVID-19?

Fonte da Imagem