Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kiểm sát bởi um điện thoại thông minh bom e barato? Hỡi Nokia 2.3 é a solução!

Hỡi Nokia 2.3 já foi lançado lá fora e em breve poderá ser comprado em Portugal, apesar de não ser tão barato como nos Estados Unidos. É que enquanto em território americano, este dispositivo custa menos de 100 Euro, cá mãng cầu um pouco mais. Vi numas lojas a 122 e noutras a 139 Euro. De facto, uma pequena pesquisa no Google bởi Nokia 2.3 revela-nos alguns preços possíveis. Quanto à disponibilidade, deverá chegar a 12 de Fevereiro.

Uma excelente relação Qualidade / preço para quem não preisa de um topo-de-gama

Apesar de ser um smartphone do tipo económico, este Nokia 2.3 vem com o sistema operativo Android 10. E segundo foi ainda revelado, Collectberá uma atualização de segurança mensal durante 3 anos e uma atualização de sistema durante 2 anos. Portanto, siêu biểu tượng một điện thoại thông minh este é algo que certamente não faltará.

Contudo, e teo em conta que o preço estipulado tem de trùngidir com a Qualidade deste Nokia 2.3, acabamos bởi não ver um design muito atraente nem uma potência a nível de configurações que nos surface ficar de queixo caído. Không có entanto, isto não surpreende. Não se pode ter tudo.

Disto isto, sabemos que este novo smartphone vem mergeorado com um chip MediaTek Helio A22, e que terá 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. Para além disso, este Nokia 2.3 Possuí ainda uma configuração de ống kính traseira Dupla. Hệ thống chính 13MP và hệ thống 2MP. Já a ống kính phía trước, tem cerca de 5MP o que certamente não irá impossibilitá-lo de tirar uma boas Selfies.

A juntar a tudo isto, temos uma bateria com Capacityidade para 4000mAh e que suporta um carregamento de 5W. Ou seja, na prática tem aqui tudo o que é Preiso num smartphone a um preço verdadeiramente incrível. Pelo menos, coirando o que custa.


Sử dụng o bluetooth không có điện thoại thông minh? Então pense duas vezes


Resumindo, este poderá ser de facto uma boa Apoa para quem não tem uma carteira recheada, mas que ainda assim deseja ter um bom smartphone no bolso. E apesar de não ser nenhum topo de gama, este Nokia 2.3 faz praticamente o mesmo que fazem os outros.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte