Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kiểm sát Jogos na Steam? Vai ser mais fácil a partir de agora!

A Steam Finalmente percebeu que procurar um jogo entre os 50 triệu que a plataforma tem não é lá muito fácil, mas isso vai mudar agora! A Steam lançou uma nova funcionalidade para tornar a Experiência de encontrar jogos mais fácil para os seus jogadores. Mas venha conhecer mais acerca desta nova funcionalidade.

Kiểm sát Jogos na Steam? Vai ser mais fácil a partir de agora!

A biblioteca de jogos disponíveis para comprar na Steam conta como mais de 50.000 mil, e esse número cresce dia após dia. Com esse futuro crescimento, o problemma de encontrar o nosso jogo favorito vai-se tornar ainda mais difícil para todos. A Valve já há alguns anos tenta contornar esta dificuldade com ferramentas de pesquisa, mas não tem sido muito eficaz.

No ano passado, foi lançado em modo thử nghiệm um novo menu de pesquisa, que inclui uma secção “Mới và đáng chú ý” e uma descrição mais detalhada por categoria. Mas agora, essas duas funcionalidades sãoermanentes na Hơi nước para todos os effizadores e já vem um pouco tarde.

Hỡi những người làm ơn cho tôi. No que troca ao “New & đáng chú ý”, vamos através dela poder quickamente chegar à lista de jogos mais cungidos, à lista de títulos nearemente atualizados, aos próximos hits, coisas novas e descontos atuais. Quanto às novas categorias temos mais opções para especificar o jogo que estamos a procura, não só através dos géneros, mas também dos temas dos jogos. Por exelo, quần jogos Pixel & Retro, ou mais de 18, há uma categoria para isso. Antigamente já existiram, mas agora estão finalmente mais acessíveis.

Além tráng miệng novidades, menu este torna mais fácil chegar a coisas específicas como bandas sonoras, jogos VR, demo, títulos de acesso antecipado, entre outros. Agora, tenso em conta que há muitos géneros, temas e outras categorias, é questionável o quão mais claro vai ser tudo. Os useizadores vão ter tempo para ver se isso vai tornar mais fácil a procura dos seus títulos favoritos. Esperemos que esteja tudo perfeito!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.