Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kioxia apoia a Equipa de League of Legends Misfits

Một Kioxia está một tông đồ sở trường không muốn làm phần cứng cho PC! Por isso, para meter o seu nome nas bocas dos jogadores e entusiastas, a empresa decidiu começar một người bảo trợ như trang bị cho Liên minh huyền thoại do grupo Misfits Gaming.

Não sabe quem é a Kioxia?

Estamos a falar da antiga Bộ nhớ Toshiba! Que entretanto foi vendida em 2017. Devido às dificuldades financialiras da empresa mãe. Qual é a lógica do nome ‘Kioxia’? É basicamente uma combinaçãoprisssante da palavra Japonesa ‘Kioku‘que Ý nghĩa, com a palavra Grega’Axia‘que Ý nghĩa dũng cảm.



Kioxia apoia agora a Equipa de League of Legends Misfits

Portanto, de acordo com o comunicado de imprensa, como resultado da parceria… Như trang bị cho Misfits Gaming (Liên minh huyền thoại) são agora Equipadas com SSD KIOXIA EXCERIA. Além disso, essas Organiações irão colaborar com Conteúdo que chame a atenção do público do mundo dos e-sports.

Entretanto! O que claro está, irá servir para melhorar a performance de toda a gama de produtos da marca que está agora a tông đồ sở trường e feio no mundo do phần cứng para PC.

Dito tudo isto, o acordo de patrocínio estende-se às Equipes Misfits Gaming que joguem no Campeonato Europeu de League of Legends (LEC). E também na Ligue Française de League of Legends (LFL).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.