Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kospet Prime 2 chega com o sistema operativo Android 10

Depois de aparecer em vários rò rỉ e rumores, eis que o smartwatch Kospet Prime 2 voltou a ser o centro das atenções e ficou-se a saber que este đeo được, cujo lançamento está muito próximo, chega com o Android 10. Isto meana um modo escuro melhorado, maior segurança ao nível de permissões e todas as coisas que o Android 11 tem para oferecer. Đồng hồ thông minh Neste campo destacam-se também osmodos de navegação que podem ser muito úteis num.

Kospet Prime 2 chega com o sistema operativo Android 10

Đồng hồ thông minh Este tem tudo para ser realmente Featssante. Ainda outro dia ficámos a saber que deverá tích hợp ống kính ống kính Sony IMX214 rotativa.

A câmera rotativa ajuda a melhorar as chamadas de vídeo com acapidade de alterar o ângulo. É uma Ideia interessante com o objetivo de trazer mais tận dụng một este có thể đeo được. Uma coisa é certa. Đồng hồ thông minh Este vai conseguir tirar fotos muito maisprisssantes.

De acordo com rumores anteriores, o Kospet Prime 2 nhà tích hợp deverá o chipset Helio P22. Eventualmente terá o dobro da RAM e armazenamento, comparativamente ao Apple Watch. Ou seja, poderemos contar com 4 ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A grande quantidade de memória será útil para a multitarefa. Ou seja, para o Equipamento não andar a encravar quando Operatingizamos divas aplicações.

Entretanto ele Praciza o sistema operativo Android. Dito isto, permite que os Operatingizadores instalem todas as aplicações através da Play Store.

Se por um lado temos acesso à loja da Google como se tratasse de um smartphone, por outro temos também o chipset que costuma estar neles.

Hỡi Helio P22 é um poderoso que garante um bom desempenho. Para além disso, Suporta ống kính duplas, pelo que se a Đồng hồ thông minh Kospet quizesse poderia Integrará-las neste.

Không có campo da conetividade ainda nada é certo. No entanto, não é descabido pensarmos que deverá disponibilizar suporte para o sistema de navegação GPS, Glonass, Beidou e Galileo. Entretanto, deverá suportar também Bluetooth 5.0 e WiFi de banda Dupla.

Ao nível do design, teremos o formato redondo mais tradicional dos relógios. De acordo com o que vimos, terá botões redondos, que são diferentes dos botões de formato cilíndrico do Kospet Prime 2. Entretanto, ống kính xoay một chiều é sem dúvida uma das grandes novidades no Kospet Prime 2.

Este smartwarch deve ser lançado em meados de agosto, não havendo ainda quaisquer Informações acerca do preço.