Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LẠI 3 ficou aquém das expetativas. Mas Resident Evil 4 já está a caminho!

Isto não é grande novidade para os những người hâm mộ da saga e da Capcom, afinal de contas, depois de 2 làm lại seguidos com sucesso (um mais que outro), era óbvio que os executivevos da empresa iriam Apoar na Continuação desta estratégia… Por isso, apesar de alguns entusiastas estarem completamente contra, Resident Evil 4 vai mesmo ter um làm lại! São vá như phông chữ dentro da própria Capcom a Confirmar o projeto, que pelos vistos já se encontra em produção desde 2018, xu hướng sido entregue ao estúdio M-Two, que também esteve envolvido em RE3 e irá obviamente ter o apoio da equipa response LẠI.



Resident Evil 3 Làm lại ficou aquém das expetativas, mas o remake de RE 4 já está a caminho!

Portanto, depois do lançamento de Resident Evil 2 e 3, várias fontes já vieram a público afirmar que Resident Evil 4 é o próximo da lista com data de lançamento apontada para 2022. Aliás, o projeto já está numa fase de produção Beiante avançada, depois de Collectber a luz verde do diretor do jogo Original Shinji Mikami (foi convidado para liderar o projet reco, mas decidiu ).

Será boa ideia? Apesar de ser um bom Jogo, Resident Evil 3 Làm lại foi fortemente phê bình! Além disso, apenas nhà cung cấp 1/3 em comparação a RE 2 Làm lại!

Na verdade, Resident Evil 3 nunca conseguiu ter o mesmo sucesso do seu tiền nhiệm quando ambos foram originalmente lançados, visto ser uma história mais curta e um pouco diferente da fórmula nguyên bản, ao fim ao cabo, é um pouco mais virado para a acção. Além disto, o jogo também sofreu froreu nas vendas devido ao facto da grande maioria das lojas estarem encerradas no Ocidente. Por isso, é complexado tirar Concões acerca desta ideia de fazer Remaster / Làm lại một tudo ou quase tudo.

Mas uma coisa é certa, Resident Evil 4 é o jogo mais phổ biến e provavelmente mais amado da saga, ao ter conseguido atingir 7.5 milhões de vendas em todas as plataformas. Ou seja… Se o Làm lại cho mau… Cabeças vão rolar. Especialmente depois de muitos jogadores terem Criado forte e feio o mais Recente projeto da Capcom.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte