Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lançamento da Xbox Series X pode ser adiado? Phil Spencer diz que sim!

A pandemia de COVID-19 que o mundo enfrenta neste momento, não tem sido mesmo nada fácil de lidar! Com a grande maioria da população do Ocidente fechada em casa, em quarentena obrigatória. Assim, com as pessoas em casa, empresas e lojas fechadas, ea Savingmia a ameaçar colapsar… É provável que a nova geração de consolas acabe por sofrer com tudo isto.

Sim, é verdade que a equipa por detrás da Xbox Series X Continua a dar tudo, todos os dias. No entanto, apesar deste esforço adicional por parte da equipa responseável pela nova consola, Phil Spencer afirma xếp một data de lançamento não está ainda Defda. E que claro está, poderá eventualmente acontecer apenas em 2021.

Lançamento da Xbox Series X pode ser adiado? Phil Spencer afirma que sim

Portanto, ao que parece, o lançamento da nova Xbox está condicionado devido a duas vertentes (na verdade três). A segurança de toda a equipa responseável pela consola, e ainda o sistema operativo da mesma que ainda tem de ser finalizada para estar totalmente pronto para o lançamento. (E claro, o medo que a Microsoft tem de lançar uma consola no meio de uma crise econômica).

No entanto, não tem sido nada fácil manter o ritmo de desenvolvimento tenso em conta que os pesos pesados ​​da equipa estão agora a trabalhar a partir de casa. Ainda assim, Phil Spencer garante querer manter o seu grande objetivo de lançar a nova Xbox no final de 202o. Mas primeiro estão os seus trabalhadores e isso é o que mais importa neste momento.

Mas eis o que foi dito pelo responseável da Microsoft:

”Por enquanto, một data de lançamento prevista para o final de 2020 mantém-se, mas isso é algo que não está de manira nenhuma assegurado. Afinal de contas, ninguém quer apressar o lançamento da consola e muito menos meter as Equias em risco. ”

”Para além disso, outra das nossas grandes preocupações é o facto das pessoas poderem não ter dinheiro suficiencye para adquirir uma nova Xbox depois dos problemas financialiros khiêu khíchados pelo COVID-19. E isso poderia de facto abalar um pouco as contas da empresa. ”

Curiosamente, PlayStation 5 também poderá ser adiada, mas aqui o problemma não parece ser o Coronavírus, mas sim o sistema de coldração da consola, que parece ser insuficiencye para as temperatura làm phần cứng.



Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece. Contudo, por enquanto a data de lançamento ainda se encontra de pé e assim inheritará até Informações em contrário.

Fonte