Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lançamento iPhone 12: Veja o evento em direto AQUI!

Lançamento iPhone 12: Depois de grandes dificuldades eequentes adiamentos no desenvolvimento devido ao COVID-19… Está finalmente na hora de dar as boas vindas aos novos iPhone 12! (Se cho este o nome)

Como é theo thói quen, os rumores têm sido mais que muitos, e na verdade, é muito provável que todas as Informações realmente importantes já sejam conhecidas pelos người hâm mộ. Ainda assim, tồn tại semper uma magia inerente a estes eventos, bem como algumas surpresas que nem os melhores ‘leakers’ são capazes de adivinhar.



Lançamento iPhone 12: Veja o evento em direto AQUI!

Portanto, vai ser hoje às 18h de Lisboa que vamos ficar a saber tudo ou quase tudo acerca das grandes novidades Apple.

Pode ver o evento em direto em baixo:

Entretanto, como é óbvio, vai ser um evento um pouco diferente, sem público… Mas ainda assim, é inegável que a Apple sabe o que está a fazer! Afinal, as últimas apresentações têm sido mesmo fantásticas.

O que esperar deste evento?

Como é óbvio, os holofotes vão estar em cima dos novos smartphones da marca, no entanto, também é esperado que a Apple lance uma nova gama de produtos Áudio de grande Qualidade onde iremos encontrar os novos AirPods Studio.

Também estamos à espera dos tão badalados AirTags, bem como novos carregadores sem fios.

iPhone 12

Relativamente aos iPhone 12, parece que a Apoa da Apple vai ser um pouco diferente em 2020, ao lançar 4 mô hình khác nhau. Onde claro está, temos de destacar o novo iPhone 12 Mini. Esta é a gama completa de aparelhos:

    iPhone 12 Mini ”12 iPhone 12 Pro” Pro Max


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục