Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LastPass muda regras e deixa useizadores totalmente furiosos!

Tồn tại một cách xuất sắc. Eu pessoalmente gosto muito 1 Mật khẩu mas tem o “problemma” de ser pago, não seja nenhuma fortuna. Funciona em divas plataformas e é muito fácil de usar. O outro grande concorrente chama-se LastPass e tem uma variante grátis para os Operatingizadores. É a Apoa de milhões de pessoas que querem garantir que nunca se esquecem de nenhuma palavra-Pass em vários dispositivos. Không có entanto, quyết định fazer uma alteração e isto está a deixar muitos Pracizadores stiados.

LastPass muda regras e deixa useizadores totalmente furiosos!

Assim, o LastPass anunciou que vai alterar as características atribuídas à versão grátis. Na prática restringiram o acesso à conta a um dispositivo. Isto Ý nghĩa là một que se escolher o smartphone como o seu dispositivo thichrido não vai poder ver ou alterar as password num computador. Esta regra tem efeito a partir de 16 de Março.

Esta empresa afirma que tomou esta Decisionão para se manter a par de um mundo em Constante evolução. Seja lá isso o que for.

Mas vamos então explicar một questão de um dispositivo.

É que na realidade não é apenas um, mas uma tipologia. Ou seja. Imaginemos que opta bởi usar como dispositivo favrido os smartphones. Isto Ý nghĩa hàng vai poder usar o LastPass đăng ký vários Equipamentos móveis como Đồng hồ thông minh iPhone, Android, iPad e. Ou seja, o mundo di động. De fora fica o Windows, macOS ou Linux. Không có entanto pode optar exatamente pelo contrário. Bạn có thể sử dụng hệ điều hành máy tính cá nhân và máy Mac. No entanto, não vai poder usar nos dispositivos móveis.

Dito isto, vai ter mesmo de dizer Qual o tipo de dispositivo que thich na sua conta do LastPass. Entretanto, ainda tem três oportunidades para mudar. Depois disso, está preso à sua escolha para semper. A partir daí e se quiser mudar tem de pagar 2.90. Không có entanto este valor é cobrado anualmente. Ou seja 34,80 Euro. O 1 Mật mã fica praticamente o mesmo preço.

Se Praciza maioritariamente o LastPass apenas num tipo de dispositivos então isto não será problemma para si. No entanto, se é como eu e usediza um giơor de password sincronizado entre os dispositivos móveis eo computador, então sim, terá mesmo de fazer o cập nhật.