Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Leak de última hora mostra grande detalhe do Huawei Mate 40 Pro

Hoje em dia tồn tạie uma grande preocupação dos Fabricantes com as ống kính zoom smartphones. A Huawei já o faz há muito tempo ea Samsung também não fica atrás. Ora, novas Informações dão conta de que o sucessor do Mate 30 pode ser uma verdadeira bomba fotográfica. Mas afinal o que foi descoberto no novo Rò rỉ acerca da zoom e thiết kế Huawei Mate 40?

Leak de última hora mostra detalhes do Huawei Mate 40 Pro

Os trang web HandsetExpert e PriceBaba juntaram-se com a OneLeaks para publicarem as renderizações do Mate 40 e do Mate 40 Pro. O grande destaque vai sem dúvida para a configuração de lensara na parte traseira. De facto, o módulo é ainda maior e encontramos três ống kính cảm biến não especificado. Faz lembrar quase o Nokia Lumia 1020 thời đại hoàn toàn bổ sung cho centrado na fotografia.

No entanto parecem também haver mudanças ý nghĩa na parte frontal. Dito isto, một chiếc Huawei vai thay thế ống kính zoom para selfies que estava localizada numa monocelha por um furo em forma de comprimido. Isto vai permitir acomodar dois sensores como acontece no P40. Entretanto, sẽ o thiết kế bản sao Mate 40 do P40, cảm biến apenas um será o fotográfico. O outro é de profundidade e Destinyna-se essencialmente ao modo retrato.

Os rò rỉ não partilharam muitas informationações ao nível de phần cứng, dập nổi seja seguro presumirmos que terá um chip Kirin. Entretanto o ecrã “cascata” do Mate 30 parece permanecer còn nguyên vẹn không có modelo Pro. O Mate 40 inclui o EMUI bởi cima do Android mas sem os serviços do Google devido à proibição comercial nos EUA. Assim, một AppGallery eo Petal Search vão preencher as lacunas.

Ainda não se sabe nada acerca do preço e disponibilidade do Mate 40. No entanto, deve chegar em meados de Setembro como o tiền nhiệm. Ao nível de preços, o Mate 30 começava nos 799 Euro. O modelo Pro estava disponível a partir dos 1099. ISto não deverá mudar muito para que a gigante chinesa tiếp tục một atrair novos Operatingizadores.