Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lei de Moore ‘morreu’? Không! Một bộ tem lớn của Intel!

Caso não saiba, a Lei de Moore afirma que no mundo da tecnologia, một vi mạch densidade de transístores dentro de um, Dupa de 24 em 24 meses. É uma lei que não tem chất lượng cơ sở mũi đồng thời da física, mas sim na Observação e projeção de uma tensência histórica.

No entanto, é uma “lei” que está a “morrer” há vários anos… Mas… Ao que tudo indica, vai ganhar agora uma nova vida. Mas vamos bởi các phần.

Lei de Moore ‘morreu’? Không! Một bộ tem lớn của Intel!

Portanto, na IEDM 2021, Intel veio a público com vários anúncios, que por sua vez, vão dar uma nova vida à Lei de Moore, levando-a muito além do ano de 2025. Como? Bem, muitas inovações, em vários campos, como novos tipos de transístores, novos avanços na física quântica, v.v.

Isto deverá resultar numa melhoria de mais de 10x na densidade da interconexão, 30 ~ 50% de melhoria no liftonamento de transístores, e ainda melhorias muitoosystemssantes na bringão de energygia e implementação de novos tipos de memória. Tudo isto, é quase uma Revução na computação!

Além dos avanços, isto também demora que a Intel está mesmo focada no futuro, tengando o tudo por tudo para ultrapassar os últimos anos de dificuldades, que viram a gigante azul a ficar atrás da velha đối thủ của AMD. Em suma, estamos a olhar para uma nova e Renovada Intel, que vai fazer o tudo por tudo para voltar ao seu poleiro!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com o que a Intel tem para oferecer? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.