Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lembra-se de He-Man? Vai regressar ao Netflix com grandes estrelas!

A próxima série de anime com o decinho de Kevin Smith é baseada no famoso franchise da Mattel, He-Man and the Masters of the Universe que fez as delícias de muitas crianças e não só na década de 80. Com estreia marcada para o Netflix vai liên tục một história da antiga série. Assim, He-Man está de volta para proteger o planeta de Eternia eo resto do cosmos do perigoso Skeletor e das forças maléficas. Outro ponto muito interessante são as vozes que dão vida às personagens.

Lembra-se de He-Man? Vai regressar ao Netflix com grandes estrelas!

Một sứ giả Netflix o elenco completo de Masters of the Universe: Revelation e é essencialmente uma lista de atores cujas vozes provavelmente conhece e adora.

Chris Wood (Supergirl) vai diễn giải Adam e de He-Man, ao lado de Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caçadora de Vampiros) como Teela. Liam Cunningham (Game of Thrones) é o Homem de Armas e Griffin Newman (The Tick) tăng como Orko. Entretanto, a estrela do Star Wars, Mark Hamill vai liderar os vilões da série como Skeletor, com Lena Headey (Game of Thrones) que faz o papel de Evil-Lyn. Temos ainda Henry Rollins một thông dịch viên o Tri-Klops e Kevin Conroy como Mer-Man.

Như thông báo về acerca desta série ainda são escassas. No entanto, o facto da Netflix estar a juntar grandes nomes para o elenco, sugere uma grande Apoa na mesma. Para além disso há outra coisa que percebemos. É que quando Masters of the Universe: Revelation começar a ser transmitido num futuro próximo, quase todas os personagens do nhượng quyền thương mại estarão no elenco.

Semper người hâm mộ người hâm mộ destes desenhos animado e arrisco a dizer que eram a loucura em Portugal. Lembro-me de ter todos os bonecos das personagens de série, incluindo o famoso castelo de Skeletor.

Một nova versão vai chinh phục, sem dúvida, um novo público mas também prender ao ecrã quem, como eu, gostava realmente destes desenhos animados.

Người giải tội sùng đạo Uma coisa. Estou ansioso!

Fonte