Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lembra-se làm Star Wars Kid? Nem tưởng tượng como está agora!

Nem todas as pessoas se lembram delete, especialmente porque já foi há vários anos que o Star Wars Kid ficou famoso porpretar alguns phimmentos de Star Wars num YouTube que ainda era bem diferente do que era hoje. No entanto, teve milhões de visualizações e tornou-se quickamente num fenómeno. Hoje em dia este rapaz está muito diferente e é um homem. Advogado e com um aspeto totalmente diferente. Consegue tưởng tượng como ele está?

Lembra-se làm Star Wars Kid? Nem tưởng tượng como está agora!

Quando estava a escrever este Artigo percebi realmente que o tempo passa e não damos conta. De facto, já passaram 15 anos desde que a Internet se farou de falar do Star Wars Kid num vídeo original que pode ser visto aqui.

Foi um dos vídeos mais vitais da altura. Utilizou um taco de golfe e fingiu ser o Darth Maul do conhecido làm phim Chiến tranh giữa các vì sao: A ameaça fantasma.

Na altura em que ele chegou ao YouTube ele espalhou-se quickamente por vários fóruns e trang web que já não tồn tại. Para além disso já foi referenceência em séries bem conhecidas desde o South Park ao Family Guy, passando bởi American Dad. De facto, một phổ biến foi tanta que este vídeo conta com 35 milhões de visualizações.

Câu hỏi 20 anos depois o responseável por este vídeo é um advogado bem sucedido no Canadaá e está completamente diferente como reference o site DailyStar.

Fonte: Youtube / Jimi Love

Como é que o fenómeno começou na altura?

Hỡi vídeo apareceu na Internet quando Raza e alguns amigos estavam a fazer um filme baseado no Star Wars. Nessa altura ele foi filmado a fazer alguns filmmentos. Seis meses depois um colega carregou o pequeno vídeo para a Internet com o título Jackass_starwars_funny.wmv. Hỡi sucesso foi quase imediato. Nessa altura ele foi convidado para vários programas muito conhecidos nos Estados Unidos, como o Jay Leno. Mas a commondade foi mais longe e este jovem com 15 anos na altura até chegou a ir para o Japão.

Mas se isto bởi um lado o tornou phổ biến, por outro teveequências negativas. É que ele também de tornou vítima de cyberbullying a nível mundial. Inclusivamente várias pessoas e sobretudo colegas até diziam para ele se suicidar. Ele não cedeu e na realidade até se saiu muito bem.

Hoje em dia para além de ser um advogado de sucesso dá a cara porversas campanhas contra o cyberbullying.