Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lenovo também quer 2 ecrãs nos portáteis. Mas de forma diferente

Nos últimos meses, temos visto várias soluções, nomeadamente vindas da ASUS, para implementação de um segundo ecrã no mundo dos portáteis, muitas delas muito Featssantes, como é o caso do ZenBook Duo.

Pois bem, parece que temos uma nova Fabricante atrás do grande objetivo de acrecentar um ecrã de grandesmensões ao formato. Một chiếc Lenovo!

Lenovo também quer 2 ecrãs nos portáteis. Mas de forma diferente

Portanto, um dos maiores ‘leakers’ do mundo da tecnologia falou lastemente de um novo projeto da Lenovo, um ThinkBook Plus de 17 ”, com um segundo ecrã de grandesmensões no lado direito do teclado. Curiosamente, ao contrário da solução da Asus nos ZenBook Duo, parece que este ecrã tem outro tipo de usedidade, servindo mais para desenhar, pintar, ou escrever, com o uso de uma caneta (stylus).

O portátil retém um teclado de tamanho normal, bem como um trackpad. Hỡi thiết kế é estranho. Mas claro está, Qualquer portátil com um ecrã perto do teclado vai ter um formato estranho.

Entretanto, é muito provável que este portátil seja apresentado na CES 2022, como uma nova altertiva aos ThinkBook com paineis E-Ink do passado. Ainda não sabemos se a marca vai desistir do E-ink, ou se é apenas uma nova adição à gama.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha a integrationção làm segundo ecrãosystemssante? Ưu tiên este segundo ecrã aos đauéis e-Ink hàng một Lenovo tem lều triển khai không thương mại? Bạn thích um thiết kế mais tradicional? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.