Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LG tem um màn hình superprisssante para os những người hâm mộ da produtividade

É người hâm mộ của ter 2 ou 3 único màn hình siêu rộng ou siêu siêu rộng? Bem, a LG parece ter arraynjado uma solução para os những người hâm mộ làm đa nhiệm e produtividade, com um único monitor.

Muito resumidamente, a Ideia aqui é Apoar no conforto de useização, ao mesmo tempo que se aproveita um acréscimo Ý nghĩa thực sự. Ừm novo padrão, thời đại para uma nova! Vamos ver o que vale?

LG tem um novo màn hình superprisssante para os những người hâm mộ da produtividade

Portanto, ter mais que um monitor, ou um modelo mais largo, tem as suas vantagens. Mas também pode trazer algumas dores de cabeça, ou vá… Dores no pescoço. É exatamente por isso que a LG desenvolveu, e está agora pronta a lançar um novo monitor com o estranho, mas curioso, formato 16:18. Estamos a falar do LG DualUP, que em boa verdade, parece ter dois verticalmente colados verticalmente.

É um theo dõi penado para programadores, criadores de Conteúdo, ou analistas de bleado, permitindo meter montes de Informação lado a lado, ou de forma vertical. Para conseguir esta proeza, temos aqui um 27.6”De ecrã, num painel Nano IPS, e uma Resolutionução de 2560 x 2880.

Segundo a LG, o DualUp oferece o mesmo espaço útil que dois freedores de 21.5”Iriam oferecer, ao mesmo tempo que dirtyos com uma grande melhoria na ergonomia e conforto de useização.

Entretanto, no resto das especificações, temos 300 nits de brilho máximo, um contraste 1000:1, tempo de resposta 5ms GtG, e ainda 98% da gama de core DCI-P3. Este DualUp também traz colunas tích hợp (2x 7W), 3 portas USB-C, e 2 cổng HDMI.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Convencido com esta Apoa da LG? Bạn thích liên tục com os seus velhos e confiáveis ​​sự theo dõi? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.