Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LG V60 e G9 ThinQ: Duas versões làm mesmo Equipamento?

O LG G8X ThinQ eo LG V50S ThinQ 5G foram lançados không có kết quả cuối cùng do ano passado como versões diferentes do mesmo smartphone. Agora, com esta empresa a desenvolver o LG G9 ThinQ eo LG V60 ThinQ, um novo rò rỉ sugere que a estratégia poderá ser replicada em breve.

LG V60 e G9 ThinQ: Duas versões làm mesmo Equipamento?

Poucos dias depois de surgirem trực tuyến khi renderizações do LG G9 ThinQ baseadas em CAD, surgiram trực tuyến như một phần của traseiras pertencentes ao LG V60 ThinQ. Elas revelam alguns pormenores acerca do novo smartphone, incluindo o facto de ir ser lançado em três lõi – preto, azul e cámco.

A LG já Confirmou que todos os futuros smartphones da gama V terão o suporte para 5G como defeito. O mesmo irá acontecer como V60 ThinQ.

Olhando para với tư cách là một phần của logo traseiras damos conta de algumas mudanças. Logo à partida temos a remoção do sensor de pressões digitais montado na parte traseira e uma configuração de ống kính notavelmente mais ampla. Isto sugere que một LG giả vờ adicionar mais cảm thụ điện thoại thông minh ao. Curiosamente, estes pormenores estão alinhados com as renderizações do LG G9 ThinQ.

Isto Ý nghĩa hàng há uma boa hipótese de o LG V60 ThinQ eo LG G9 ThinQ serem versões 5G e 4G LTE do mesmo telefone. Assim, se for verdade, o primeiro provavelmente virá Equipado com o Snapdragon 865. No entanto, o último pode ter que se contentar com o Snapdragon 855 ou um chipset Snapdragon da gama 700.

Tudo sobre estes smartphones, exceto a configuração interna, deve ser idêntico. Portanto, se aquilo que se sabe acerca do LG G9 ThinQ cho verdadeiro, os Operatingizadores vão encontrar um ecrã OLED de 6,8 polegadas na parte frontal, juntamente com o Android 10.

Entretanto, o ecrã deve integrationr um leitor de Ấn tượng chữ sốais no ecrã, semelhante ao Pracizado no LG G8X ThinQ e V50S ThinQ. Também deverá estar presente uma monocelha pequena e uma moldura de alumínio.

Outras características dão conta de um botão Cống hiến do Ass phù hợp với Google.

O LG V60 ThinQ eo LG G9 ThinQ devem ser apresentados no MWC 2020 no Final de fevereiro. As Informações ao nível de preço e disponibilidade devem ser anunciadas juntamente com os smartphones. Ao nível da data de venda ainda nada se sabe.

Quanto aos preços, espere que a LG posicione o G9 ThinQ como um concorrente do iPhone 11. O V60 ThinQ, por outro lado, deve Cạnh tranh mais diretamente com o Galaxy S20 Ultra eo Huawei P40 Pro.