Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LG Velvet – Uma Apoa na gama média siêu thú vị!

A LG é uma das grandes da indústria dos smartphones, no entanto, nos últimos anos tem caído no esquecimento… Afinal de contas, đủ tiêu chuẩn o último điện thoại thông minh da empresa que lhe chinh phục bạn đến một atenção e os euro da carteira? Na verdade, é algo que tenho alguma dificuldade em perceber, visto que a Fabricante tem vários aparelhos siêu lo lắng, como o LG G8 ThinQ e LG V60. Aliás, há alguns anos tive a oportunidade de testar o V30, e fiquei completamente apaixonado pelo design, performance e simplicidade do aparelho.

No entanto, parece que a LG planeou mudar esta tensência, a começar já com o ‘Velvet’! Um novo smartphone que irá apresentar a nova filosofia de design da Fabricante, Apoando imediatamente na gama média. Algo que nos parece muito bem, um telemóvel de gama média com um design de topo e Qualidade LG? Sim, ủng hộ! Cuidado é com o preço.



LG Velvet – Uma Apoa na gama média siêu thú vị!

https://www.youtube.com/watch?v=atoPtQXbgdE

Portanto, segundo o que já sabemos, LG vai patrocinar um evento digital no dia 7 de Maio, de forma a revelar este novo aparelho. Dia esse que deverá servir para o anúncio do ‘Velvet’, o primeiro aparelho da empresa a contar com a sua nova filosofia de design, onde poderemos encontrar o elemento ‘Raindrop’ nas câmeras, bem como um design cheio de linhas ousadas mas ao mesmo nhịp độ tối giản.

Entretanto, quanto às especificações, é esperado que o SoC seja o Qualcomm Snapdragon 765 5G, que até já foi mencionado không có trailer. O que claro está, ý nghĩa của một LG disse não áo caro SD865 para o Velvet, no entanto, também poderá ý nghĩa o lançamento de uma versão ‘Pro’ ou ‘Plus’ num futuro próximo, dependendo do sucesso desta versão no flado.

Além disto, vamos ter 4 opções de cor (Verde, Orangey Pink, Preto e Branco), num design onde vamos poder liên tục a encontrar uma saída para auscultadores, onde claro está, vamos também poder encontrar o excelente DAC da LG.

Preço e Disponibilidade

Infelizmente, ainda não sabemos grande coisa acerca deste tema, mas coirando que o SoC é de gama média, e que o LG V60 já foi lançado a um preço bitante apelativo tenso em conta o phần cứng, é esperado que este aparelho não arruine a conta bancária một ninguém. A disponibilidade também deverá ser revelada no dia 7 de Maio. Dito isto, se este for o tão desejado regresso à Competitiontividade da marca, esperaria a chegada do aparelho o quanto antes de forma Toàn cầu.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.