Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

LG Wing – Uma Apoa num smartphone com ecrã giratório !?

Dizer que o merado de smartphones está estagnado já não é novidade para ninguém. Mas na verdade, é exatamente bởi isso que temos uma série de Fabricantes a brincar com formatos completamente novos para refreshcar o merado, ao mesmo tempo que te te tua bem posicionadas para uma nova vaga de procura, caso a sua tông đồ vença.

É exatamente bởi isto que a Samsung está a Apoar forte e feio nos smartphones dobráveis, com a esperança que consigam passar a ser algo main, o que basicamente mete a gigante Sul Coreana como líder num segmento completamente novo e libeante lucrativo.

Contudo, parece que temos uma outra gigante Sul Coreana a testar uma fórmula um pouco diferente. Estamos a falar de uma empresa que tem estado desaparecida do mundo dos smartphones, mas agora parece estar pronta a dar o tudo bởi tudo para voltar aos holofotes… A LG!

LG vai Apoar num smartphone com ecrã giratório !?

Portanto, acabou de aparecer na Internet algumas informationações acerca de um novo aparelho da LG com o nome de código ‘Wing’ (Asa). Pois bem, sabe o porquê deste nome? Porque a LG está a trabalhar num ecrã giratório que fica numa posição de ‘T’, ou seja, quase como se fosse uma asa.

Como é óbvio, a imagem aqui publicada pode ser um trabalho de photoshop ranhoso de um Qualquer puto de 14 anos com um PC para brincar e demasiado tempo nas mãos. Contudo, a verdade é que beingem alguns rumores além desta imagem a mencionar um aparelho como este. Onde podemos encontrar um ecrã major de 6.8”, Um SoC Snapdragon 7xx, bem como uma câmera major de 64MP.

Dito tudo isto, não fazemos ideia de como a coisa poderá funcionar, mas certamente que ideias não deverão faltar aos engenheiros da LG. Afinal de contas, ter um ecrã major que gira e revela um outro ecrã por baixo, poderá ser a resposta para os gamer que gostam de jogar no telemóvel mas que odeiam jogar num ecrã touch. Além disso, também poderá ser possível filmar ou tirar fotografias, com uma série de Controllos no ecrã secundário. Như có thể tìm thấy được.

Entretanto, o ‘rò rỉ’ menciona um lançamento algures na segunda metade de 2020! Provavelmente na altura do lançamento do Fold 2?


LG Wing – Uma Apoa num smartphone com ecrã giratório !? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte