Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lịch Google tem novidade para estarmos mais focados!

Muitas pessoas não dispensam o Google Calendar para poderem manter a vida Organiada. De facto, é a melhor forma de não nos esquecermos de nada. No entanto, por vezes, com a vontade de nos manter Informados pode fazer com que estejamos mais distraídos. Sobretudo quando temos uma vida muito agitada e khi thông báo não bộ. Para Resolutionver esse problemma o Lịch Google vai dar uma grande ajuda para estarmos mais focados.

Lịch Google tem novidade para estarmos mais focados!

Một novidade gồm có em algo chamado de Focus Time, que é uma espécie de tempo em que temos mesmo de estar Concentrados. Assim é como se fosse alguém que nos deixa trabalhar, sem nos interromper, ao mesmo tempo que trata dos nossos thỏa hiệp.

No Focus Time podemos Defr o tempo onde vamos ter mesmo de acabar um trabalho. Deste modo, nada poderá ser marcado para essa altura. Para além disso, as pessoas vão saber que its estamos focados em algo e não poderemos ser incomodados. Ou seja, é uma função muito útil.

Para além disso esta novidade até permite declinar coppines, caso colidam com o tempo que its escolhemos para estarmos focados. Tudo isto sem termos de fazer nada.

Mas atenção que para não haver surpresas, a função de declinar automaticamente os co giật é opcional. Isto para que o calendário da Google não khuyến khích một nossa vida ao recusar um encontro importante!

Esta função vai estar disponível para todos nas próximas semanas.

Entretanto com a última atualização do calendário chegou mais uma novidade.

Com o último cập nhật do Lịch Google tudo é muito mais simples. Se temos uma Reão marcada é agora Possível criarmos um documento para notas diretamente a partir do calendário. Assim que Collectber esta função Beia dar um clique no botão tirar notas no painel do evento para gerar um novo ficheiro Doc. Entretanto a Google preenche automaticamente algumas informationações, incluindo título e data, nome dos tham gia e outros subtítulos.

Seja đủ điều kiện cho một altura em que cria o documento ele fica anexado de formaermanente à entrada no calendário. Entretanto é também partilhado automaticamente com todas as pessoas convidadas para o evento. Isto para quem mais tarde não tenha de estar a Introductionuzir manualmente os endereços de email para fazer a partilha. Mas há uma questão. Se criarmos um documento depois de um evento estar agendado, podemos escolher não partilhar as notas.

Esta função já começou a aparecer no Workspace, G Suite Business e G Suite Basic. No entanto pode levar até 15 dias até chegar a todos. Entretanto terá de ser o Organiador ou um convidado com permissões para criar estes documentos no calendário.

Một ứng dụng está disponível para Android aqui.