Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Logotipo da PS5 é alvo de vários mees! Mas porquê?

Para todos aqueles que aguardavam ansiosamente bởi novidades da Sony acerca da sua consola de nova geração PS5 durante a CES 2020. Acabaram por ter que se contentar apenas com a revelação de algumas especificidades gerais da consola (que já conhecíam o) … Ou devemos dizer o velho?

É que para o caso de ainda não ter visto o novo logótipo da PS5, acredite que não está a perder grande coisa. Isto porque, a nova imagem de marca é igualzinha à dos modelos anteriores, alterando apenas o número. Como pode ver em baixo:

Após esta revelação pouco ou nada surpreendente, os jogadores não tardaram em criar uma série de memes para gozar com o super anúncio da Sony!

O descontentamento dos người hâm mộ espalhados bởi todo o mundo que assistiam esperançosamente a este evento em busca de novidades, é Evidencee. E mesmo tenso apresentado apenas o novo logótipo da consola, một Sony conseguiu mesmo decepcionar meio mundo.

Tudo isto fez com se criassem vários mees e vídeos de gozo acerca do logotipo da PS5, que serviu também como um meio para os jogadores expressarem o seu descontentamento. Mas veja as hình ảnh aqui mais em baixo. Ora veja:

Logo Nova do # ps5 e eu tô como? # logops5 # playstation5 # ps5brand pic.twitter.com/zxVjNadodQ

– eulieter gil tônica (@thizukco) Tháng 1 7, 2020


Nhà thiết kế đồ họa hàng đầu của Sony sắp đưa ra logo # PS5 # SonyCES pic.twitter.com/7xOJXBWHCF

– chris (@bagel_chris) tháng 1 7, 2020



Em suma, estes são apenas alguns dos vídeos que fazem parte do grupo de memes a Internet pela tròn. E mesmo apesar de sabermos que pouco ou nada vai adiantar em relação à quyết định da Sony sobre o logotipo. Ao menos esta poderá ser um pequeno aviso para as futuras Decisionões da empresa em relação à nova consola.


Ademais, o que pena de tudo isto? Acha que a PS5 vai ser tão bem sucedida como a PS4 e ultrapassar uma vez mais a Xbox na nhà cung cấp? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem