Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Loja já enviou os novos CPU Intel. Mas agora pede silêncio

A Newegg anda a mét a pata na poça como se não bộ xử lý lượng tử Intel Core 12000 para a morada dos khách hàng, obviamente também antes do tempo.

Isto é uma autêntica caixa de pandora, khách hàng visto que com os produtos já na mão dos, a loja arrisca o incumprimento de vários NDAs. Ô que é um NDA? É um “Thỏa thuận không tiết lộ”, que é na verdade um contrato, onde a loja promete não divulgar Informações sobre os produtos, antes da sua data de lançamento of Justice.

Pois bem, os clientes não assinaram nenhum NDA, por isso, podem meter fotos, e até resultados benchmark, na Internet, sem Qualquer problemma. É exatamente bởi isto que a Newegg está a pedir o silêncio dos seus khách hàng!

Loja mandou os novos CPU Máy khách Intel para os. Mas agora pede silêncio

Portanto, normalmente, quando reviewers (como eu), quebramos NDAs, temos um mundo de problemas à nossa frente, como multas, ou até processos em tribunal. Acha isto mau? Bem, a coisa é pior se a quebra for feita por uma loja, neste caso, pela Newegg, que por alguma razão, enviou processadores Intel Core 12000 para a morada de vários clientes, mais de uma semana antes do lançamento of Justice dos produtos. Phẩm chất é a solução? Pedir, encarecidamente, a quem Rebeu os processadores, que não partilhem Qualquer tipo de Informação, COM NINGUÉM.

Curiosamente, Newegg anda a ligar aos secureidores, a pedir que não publiquem nada, para evitarem “complexações”. Mas na verdade, como Dissos em cima, os clientes não assinaram nada, apenas a Newegg está vinculada aos NDAs da Intel. Por isso, se algo vier a acontecer, quem vai sofrer é obviamente a loja.