Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Loki é um sucesso estrondoso! Explica alguns mistérios

Một Disney tem tido um sucesso tàn bạo com os suas séries baseadas no Universo Cinematográfico da Marvel! Primeiro foi Wandavision, depois Falcon và Winter Soldier, e mais nearemente, Loki.

Destas três séries, a maisprisssante, e mais ligada aos acontecimentos mais neares e chocantes de Endgame é obviamente Loki. Aliás, um dos grandes objetivos da série, é mesmo explicar o que raio aconteceu no ‘Time Heist’.

Loki é um sucesso estrondoso! Explica alguns mistérios

Portanto, o primeiro epódio de Loki colou ao ecrã quase 1 milhão de espetadores ao ecrã, isto apenas no flado norte Americano. Estamos a falar de um novo recorde, visto que as outras duas séries apenas conseguiram 759 mil e 655 mil espetadores.

Dito isto, é inegável que o primeiro epódio também foi o melhor início de uma série no mundo da Marvel, logo visto que foi capaz de explicar que aconteceu em Avengers: Endgame. Ou seja, một situação quando Loki foi capaz de Escapepar devido một uma falha no plano de Tony Stark. Mas além de responseer a algumas questões, o primeiro epódio também Introductionuziu algumas dúvidas!

Afinal de contas, na sede da agência responseável pelo ‘dòng chảy thời gian’, Loki deparou-se com montes de Infinity Stones, que de forma incrível, não tinham Qualquer poder. Aliás, vários trabalhadores da agência aproveitavam estas mesmas pedras como simples pisa papéis. Ou seja, ao contrário daquilo que a grande maioria dos filmes da Marvel fizeram penar… Như Pedras làm Infinito não são nem de perto nem de longe o derradeiro poder no Universo.

Mas aqui temos uma outra questão… Como é que a TVA tem tantas pedras?

Bem, é provável que a TVA recupere estas pedras de várias variantes como Loki. Afinal de contas, quando Loki foi processado pela agência, retiraram-lhe tudo, incluindo o Tesseract.

Ou seja, một agência muito provavelmente não trước người tàn tật o que recupera, quando faz ‘reset’ à linha temporal. O que mostra o seu poder. Dòng thời gian Afinal, caso contrário, nenhuma destas estaria a seguir o que deveria ser o “tempo Correto”. O que claro está, contraa com aquilo que os Vingadores tiveram de fazer, visto que depois de derrotar Thanos, tiveram de voltar atrás e mét cada uma das pedras no seu sítio e tempo Correto.

Além disto, o número de pedras também indica que o trabalho que a TVA tem é tudo menos leve. Ou seja, o multiverso deve ser gigantesco, com um número nhạo báng grande de variantes e problemas Associados. Em suma, một série tem mesmo muito potencial para Ấn tượng os những người hâm mộ!