Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Loucura liên tục! RTX 3060 ainda não saiu mas já custa 750 euro

Como deve saber, NVIDIA está a preparar o lançamento da sua nova RTX 3060 com 12GB de memória RAM. Dữ liệu của Uma vô cùng độc đáo marcada de chegada ao thương xót para o dia 25 deste mês.

No entanto, em algumas zonas do globo, alguns ‘aproveitadores’ já conseguiram met a codeos em stock desta nhau e já o começaram a vender a preços tràn! Curiosamente, nem sequer estamos a falar de ‘scalpers’, mas sim de uma loja of Justice.



Loucura liên tục! RTX 3060 ainda não saiu mas já custa 750 euro

Portanto! Mas ficar a saber que no Paquistão já survivale uma loja of Justice a vender a nova RTX 3060 por 750 $, é tudo menos boas notícias para os game thủ, e até para a própria NVIDIA.

Ao fim ao cabo, mot tem o preço recomendado de 329 $… Por isso, estamos a falar de um preço que ultrapassa o dobro do valor original. Mas o que é mais incrível no meio de tudo isto, é mesmo o facto de os jogadores e miners meterem o dinheiro em cima da mesa sem Qualquer problemma.

Mas vamos lều tranh giải thích um pouco mais toda a situação…

Pois bem, một ZAH Computers é um nhà bán hàng của tư pháp no Paquistão. Que entretanto já meteu stock das Palit GeForce RTX 3060 Dual OC à venda por 120.000 PKR (Rupee Pakistan), ou seja, mais ou menos 750 $. Uma tática que obviamente phục vụ para aumentar as margens de lucro, apesar do facto da empresa afirmar que está tudo relacionado com là taxas de importação e ademais mạo danh.

Entretanto, como o produto está a voar das prateleiras, tudo indica que estes preços são para manter, ou quem sabe, aumentar um pouco nos próximos tempos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte